Capítulo 58

48 11 11
                                    

Tendo tido uma troca mútua de sentimentos, mesmo que não fossem como os outros que jurariam seu amor eterno em meio às flores sob o luar, o mínimo que podiam fazer era dizer uma ou duas palavras para demonstrar seu amor. No entanto, parecia que algum tipo de interruptor havia sido ligado para as glândulas lacrimais de Shi Luo e ele simplesmente não conseguia controlá-lo.

Quanto mais Shi Luo se esforçava para não lembrar, menos ele conseguia controlar. Ele estava apenas silenciosamente sufocando os soluços no início e depois enterrou o rosto nos pulsos enquanto soluçava e fungava. Depois, era como se suas entranhas estivessem doendo, doendo tanto que ele não conseguia parar de dobrar a cintura. Shi Luo não queria perder o controle assim, mas naquele momento quando Yu Sui confessou, era como se ele tivesse estabelecido um link para os sentidos de Yu Sui. Neste momento, Shi Luo sentiu todos os sentimentos e dores que Yu Sui vinha reprimindo em seu coração nos últimos dois anos.

Shi Luo sentiu que estava prestes a explodir de tanto que seu coração doía.

Se possível, Shi Luo preferiria que Yu Sui só começasse a gostar dele agora.

As lágrimas escorriam livremente por seu rosto. Shi Luo cerrou os punhos, seus ombros se contraíram e estremeceram como se estivesse tendo espasmos.

"Meu Deus ..." A princípio, Yu Sui simplesmente pensou que Shi Luo se sentiu comovido. Ele choraria algumas lágrimas e seria isso. Mas essa postura de Shi Luo era estranha. Yu Sui se aproximou e ficou ao seu lado, colocando o braço em volta do ombro de Shi Luo. Ele perguntou baixinho: “O que há de errado? Não chore... por que você está chorando tanto?”

Shi Luo estava tão sufocado pelas emoções que não conseguia dizer uma palavra. Ele balançou a cabeça, ainda incapaz de conter as lágrimas.

Yu Sui acariciou a testa de Shi Luo, “O que há de errado? Você não está se sentindo bem?"

Shi Luo ainda balançou a cabeça. Seu corpo não se sentia mal, mas seu coração estava doendo muito. Foi com tanta dor que ele desejou poder voltar a dois anos atrás e confessar a Yu Sui; diga a ele que gostou dele e que esperaria por ele, não importa quantos anos levasse.

Shi Luo deslizou da espreguiçadeira e se agachou no chão, sem emitir um som, tremendo todo.

"Eu disse para você não se aprofundar nisso." Yu Sui abaixou a cabeça, sentindo-se angustiado, e deu um beijo no topo da cabeça de Shi Luo. Ele persuadiu, com a voz rouca: “Eu sei de tudo...”

Yu Sui sussurrou no ouvido de Shi Luo: "Você se sente angustiado por mim, eu entendo ..."

Quando Shi Luo ouviu isso, as lágrimas caíram ainda mais ferozmente.

Ele se sentiu angustiado, incontrolavelmente angustiado, tão angustiado que teve vontade de morrer.

Apenas a sala de estar separava o pequeno pátio da sala de jantar onde estavam seus companheiros de equipe.

A princípio, os dois só falavam em voz baixa para não chamar a atenção dos outros. Mas Shi Luo chorou muito e eles também estiveram fora por um tempo, então era impossível não ter sido notado.

Na sala de jantar, seus companheiros, que comiam lagostins felizes, olharam em volta e perceberam que faltavam dois. Então, naturalmente, eles foram procurá-los.

Quando Zhou Huo, Velho Qiao, Chen Huo e Puppy abriram a porta para procurar os dois no quintal, eles se depararam com esta cena.

Os quatro ficaram estupefatos. Zhou Huo perguntou cautelosamente: "O que... aconteceu... aqui...?"

Tudo aconteceu tão rápido; Shi Luo esqueceu completamente que seus companheiros ainda estavam no primeiro andar da base. Shi Luo quase nunca derramou lágrimas na frente dos outros, mas neste momento ele estava chorando a ponto de desmaiar. Ele enterrou o rosto nos braços; interiormente, ele disse, 'só me mate'.

FOG E-SPORTS [电竞] pt-brWhere stories live. Discover now