Capítulo 37

46 11 3
                                    


A garçonete estremeceu. "Veneno... veneno de rato?!"

Yu Sui assentiu e a garçonete balançou a cabeça freneticamente: “Não!!! Nosso restaurante tem licença de saneamento, absolutamente sem ratos! Não temos veneno para ratos!”

Os pensamentos de Chen Huo foram rapidamente desviados pelas palavras de Yu Sui. Ele então perguntou: “Se você não tem veneno de rato, que tal arsênico? Você tem alguma dessas?"

Puppy seguiu com. “Hedinghong¹?”

A garçonete estava à beira de um colapso. “He-hedinghong?!”

“Você não sabe o que é Hedinghong?” O velho Qiao olhou com pena para a garçonete e gentilmente ajudou a explicar: “Esse é o que a imperatriz viúva deu para a Concubina Imperial Xiang beber. Seus pais não deixavam você assistir dramas na TV durante as férias de verão quando você era criança?”

Shi Luo ficou impaciente. “Para que você está perdendo tempo? Este assunto pode ser resolvido com um cutelo!”

A pequena garçonete nunca havia encontrado bandidos antes. Com as mãos trêmulas, ela ia pegar seu walkie-talkie. “Você, vocês...”

Yu Sui não pôde deixar de rir.

“Não chame a segurança!!!” Zhou Huo começou a se arrepender cada vez mais de assumir este time cheio de seres perversos. Ele havia chegado ao fim de sua paciência. Ele se levantou e disse em voz alta: “Desculpe, vamos embora agora! Desculpe, irmãzinha. Vou tirar imediatamente esse bando de lunáticos daqui! Eu imploro, por favor, não chame a segurança! Não podemos parar nos jornais, Yu Sui! Você já não pagou a conta! Bora! Vamos!"

Chen Huo foi empurrado para se levantar. Ele ainda não estava muito disposto a desistir. “Não podemos lutar e não podemos envenená-lo? Agora, vamos apenas sair?"

"Esqueça. Haverá na próxima vez." Puppy disse baixinho. “Nossa equipe acaba de ser promovida e nossas perspectivas parecem ótimas. Escórias como ele não valem a pena. No futuro... quando o encontrarmos durante uma competição no exterior, por que não resolvemos isso? Se fizermos isso bem, ninguém saberá se nos livrarmos dele no exterior...”

“Não, isso não é permitido! Nem no exterior!!!” Zhou Huo estava com tanta raiva que queria bater em Puppy. “Eu descobri você agora! Os normalmente quietos são realmente os piores! Cale-se!"

Todo mundo sabia que não devia cruzar nenhuma linha. Eles só queriam dizer algumas coisas para desabafar ou talvez causar uma pequena cena, pequena o suficiente para nem acabar nas redes sociais. Mas Zhou Huo, por outro lado, não queria nem um pouco de nada problemático. Ele rapidamente pegou o recibo e pediu a todos que se levantassem. Todos eles estavam desamparados. Eles relutantemente pegaram seus telefones e se levantaram.

Na saída, quando passaram pela sala privada de FS, Chen Huo não pôde deixar de dizer: “É esta sala”.

Sem dar a Zhou Huo a chance de bloquear ninguém, Shi Luo, que estava no limite do grupo, de repente abriu a porta da sala. Lá dentro estavam dois garçons que estavam arrumando tudo. "Você esqueceu alguma coisa?"

Shi Luo franziu a testa. "Não."

“Eles certamente foram rápidos em escapar.” Chen Huo zombou: "Eles devem ter me visto."

Zhou Huo deu um suspiro de alívio. “Todo mundo se foi. Bom. Isso é bom. Devemos ir também.

Zhou Huo ligou para o motorista enquanto também apressava todos para fora. A noite estava escura. Todos caminharam até o meio-fio e Yu Sui esfregou o estômago.

FOG E-SPORTS [电竞] pt-brWhere stories live. Discover now