♛ Capítulo 18 ── Choro silencioso

357 66 106
                                    

Música presente nesse capítulo:
Silent Cry — Stray Kids

Como havia feito da última vez, apenas se arrumou em silêncio e desceu para sua corrida diária sem que ninguém acordasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como havia feito da última vez, apenas se arrumou em silêncio e desceu para sua corrida diária sem que ninguém acordasse. Principalmente Jeongin. Ele ficava de mal humor quando o acordavam antes do despertador natural dele...

...ou só apenas acordar cedo.

Claro que passou rápido na sala de estar, onde encontrou os três novos visitantes dormindo. Príncipe Minho estava no sofá enquanto os outros dois estavam no chão.

Jay acabou se movendo no momento em que Jungwon estava abrindo a porta para sair, algo que fez o coração do mais novo parar por segundos. Mas... ele voltou a dormir e Jungwon apenas saiu, conectando os fones de ouvido e ligando para a pessoa que precisava saber sobre o que estava acontecendo...

...principalmente ajudar o loiro a lidar com toda aquela situação.

── Eu desmaiei e joguei água nele... me diz se pode ficar pior! ── dizia enquanto corria pela vizinhança ── Jake? Jake!

── Uhm... oh, você ainda tá' falando... ── a voz rouca entregava o cansaço ── O que você quer que... que...

A chamada ficou em silêncio por segundos antes de um ronco baixo ser escutado. Jungwon suspirou.

── JAKE SIM!

── Presente! ── acaba se assustando ── Cara, não podia ter ligado só um pouquinho mais tarde?! Sabe que horas são?!

── Não vou conseguir falar com você quando todos acordarem... minha casa está com três príncipes e dois guarda reais!

── Você só quer solução com um príncipe, não os demais ── boceja ── Olha, o príncipe Jay é uma pessoa como qualquer outra... só o trate como tal.

── Eu queria que ele gostasse de mim... não precisa ser no sentido romântico, mas queria poder dizer o quão importante ele acabou sendo na minha vida e o quão grato sou a ele ── sente as bochechas ── Eu só... não queria me sentir tão idiota na frente dele.

Sabe quando chega um momento da vida onde você não encontra mais sentido em nada? Durante um bom tempo, Jungwon não via mais sentido em nada no que fazia... talvez um início de depressão? Ele nunca foi a fundo para descobrir, tinha medo do óbvio.

Ele passou boa parte daquela fase trancado no quarto, assistindo desenhos, comendo só quando alguém lembrava e sem nenhuma força de levantar daquela cama.

Foi um inferno não querer nada.

Claro que Jeongin quis ajudar, mas Jungwon nunca quis ajuda para algo que era dele. Jurava que iria apodrecer naquele quarto... se não fosse o anúncio que acabou passando na tela do seu computador.

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInWhere stories live. Discover now