♛ Capítulo 40 ── Mensagem incendiária

356 59 84
                                    

Acabaram indo embora no dia seguinte assim como Heesung havia prometido a Jeongin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acabaram indo embora no dia seguinte assim como Heesung havia prometido a Jeongin.

Quando Niki havia dito que arcava com as consequências de ter mandado Jeongin conversar com Sunoo... não imaginava um pedido de namoro no meio!

── Sunoo, você sabe que eu amo você... ── disse enquanto subiam no jato ── ...mas você tem certeza disso? Namorar o Jeongin agora e do nada?

── Eu quero esquecer, ok? ── diz, com um sorriso simples ── Eu gosto do Jeongin e ele gosta de mim. Eu não vejo nenhum problema...

Diz, entrando no pequeno avião e deixando Niki confuso do lado de fora.

── Não são o mesmo tipo de gostar, bobo...

Suspira, apenas entrando e tomando seu lugar ao lado do amigo enquanto ele organizava suas coisas. Os demais subiram, entre eles, um Sunghoon que acabou olhando de relance para um Sunoo, visivelmente, bem.

Ele apenas seguiu, sozinho, para uma das últimas poltronas.

Enquanto Niki apenas ficava com o amigo, Jeongin acabou subindo com o irmão enquanto Hyunjin, junto com Jay, ajudava Chan a subir as escadas para o jato. Demorou um pouquinho... mas o Bang já estava sentado e pronto para mais um vôo de volta para casa.

Chan ficou com Jungwon, Jake e Jeongin enquanto Hyunjin ia se sentar com Jisung. Mais foram subindo e Heesung acabou fazendo companhia a Felix e Jay.

Seungmin apenas passou para ficar sozinho enquanto Minho, ao ver que Changbin iria ficar sozinho, apenas tentou.

── Eu... posso ficar aqui?

── Vai inventa de foder qual dos meus amigos agora?

── Sabe que eu só tenho olhos para vo... ── nota que ia ser a pior hora para uma brincadeira ── ...eu vou ficar calado, pode ser?

Minho suspira.

── Eu juro que se soubesse a confusão que ia dar, nem teria proposto... afinal, eu sempre fiz apostas com o Jay, achei que só seria mais uma boba... ── estava envergonhado ── Eu juro que é a primeira vez na vida que sinto vergonha... mas eu realmente quero voltar a falar com você. Você é mais lindo quando estava com raiva de mim...

Changbin cerra os olhos.

── O-Ok, quase essa mesma raiva...

Apenas revira os olhos, deitando a cabeça na poltrona e indicando que, por ele, tanto faz. Minho, ainda sim desconfiado, foi se sentando quase em câmera lenta e, quando notou que o Seo ainda permaneceu onde estava, sentou-se completamente.

Aquilo tinha sido como atravessar um campo de minas...

──────── |👑| ────────

Jungwon, como havia passado esses dois dias quase sem dormir, assim que entrou no avião, pegou no sono. Jake e Chan ficaram com o mais novo quando Jeongin apenas se levantou indicando que ia ao banheiro.

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInWhere stories live. Discover now