♛ Capítulo 31 ── Cabana de neve

350 64 117
                                    

Changbin só observava o jato descendo em meio aquela paisagem branca que era recorte de todo o local

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Changbin só observava o jato descendo em meio aquela paisagem branca que era recorte de todo o local. Como havia deixando aquilo acontecer com ele... tudo por conta de um maldito príncipe?!

Ele só havia ido dormir.

Apenas isso, descansar da noite anterior.

Só se lembra da sua casa, último momento de sua paz. Ele só quis descansar um pouco mais, mas quando acordou, notou que não estava tão sozinho como antes. Sentado do outro lado da cama e parecendo feliz ao vê-lo acordar, estava Minho com um sorriso de milhões.

── Bom dia flor do dia... já era hora ── ele acaba olhando para o relógio na tela do celular ── Eu já ia acordar você. Não podemos perder nosso vôo!

── Mas o que...

Ele geme baixo, sentindo os efeitos da noite passada. Deveria ter tomado algum remédio para a dor ou algo do tipo... iria passar o dia todo daquele jeito. Levanta-se com cuidado, escutando o ranger da cama quando ele reúne força para sair e ir até o banheiro...

Ele estava acabado, aquilo era fato.

Achando que teria paz ali, enquanto lavava o rosto, notou Minho se aproximar por trás e abraçar suas costas.

── Não podemos deixar os outros esperando bonitão ── diz, animado.

Changbin suspira fundo, apenas virando e dando de cara com Minho. Ele apenas empurra o príncipe na esperança de afastá-lo, mas o mesmo acaba caindo na cama.

── Nossa, eu não sabia que ia ser tão rápido assim... mas estou pronto se você quiser ── sorri malicioso ── Pronto para se abrir para mim, bebê?

── Você não pode só desaparecer da minha vida?!

Minho sorri, levantando-se e indo até ele.

── Quando eu disse que estou interessado em você... não estou mentindo.

── Deixa eu dizer uma coisa para ver se entra na sua cabeça: eu não vou fazer sexo com você apenas para manter o seu ego ── empurra ele com seu dedo.

── Então não faz sexo apenas por fazer, é? Você é mais sentimental do que achei...

── Desculpa não ser um galinha como você... não importa o que diga ou faça, a resposta é a mesma.

── Então está me dizendo que eu tenho que ter o seu coração antes de ter seu cu? É um acordo?

Changbin revira os olhos e apenas segue para fora do quarto, mas aquilo não foi o suficiente para impedir o príncipe. Minho segurou sua mão e o puxou para a cama do mesmo, aproveitando a oportunidade e ficando por cima, prendendo as mãos do Seo no alto para que ficasse ali.

── Você é ainda mais gostoso visto daqui de cima, sabia? Nossa, agora estou excitado...

── Eu vou matar você...

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang