♛ Capítulo 28 ── Boa noite ou bom dia?

378 62 110
                                    

Changbin só abriu a porta da casa quando notou os raios nascerem no horizonte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Changbin só abriu a porta da casa quando notou os raios nascerem no horizonte. Talvez tivesse passado mais tempo do que o combinado inicial.

A casa estava silenciosa, o que era o comum em seu dia a dia. Acabou deixando suas coisas em cima do sofá e já foi tirando a roupa para usar o banheiro do quarto, mas ficou um tanto surpreso ─ já deveria ter esperado ─ ao encontrar sua cama sendo ocupada por um príncipe indesejado.

Minho dormia tranquilamente e nem ao menos sentiu o rapaz entrar nos aposentos apenas de calça e com o corpo destruído. Changbin poderia, simplesmente, apenas jogá-lo para fora do seu quarto... mas estava sem forças para isso, indo apenas ao banheiro para tomar um banho.

A água quente, querendo ou não, ajudou a aliviar a tensão de seu corpo, quase fazendo Changbin dormir ali mesmo se lhe fosse permitido. Terminou de tomar banho e apenas colocou um short para se deitar na sua cama. Minho era o menor dos problemas naquele momento, por isso apenas fechou os olhos e se permitiu descansar nem que fosse por alguns minutos.

Foram nesses minutos que, contra a vontade, Minho acabou sentindo a cama onde estava ocupada por outra pessoa que tinha certeza não ser o guarda. Ele abre os olhos, sentindo o brilho fraco do quarto por causa da cortina fina na janela e acabou dando de cara com um Changbin morto de sono.

Claro que a primeira opção foi agradecer internamente por aquele presente, mas algo estava muito estranho ou apenas sua visão que não havia acostumado ainda. Ele se levantou, ainda fraco e cansado, para olhar Changbin um tanto de longe, vendo melhor o estado do seu corpo. Algumas cicatrizes antigas, outras recentes... além dos hematomas roxos recentes que Minho acreditou nem ter um dia.

Ele quis tocar para ver melhor, mas sabia que Changbin ia sentir e seria uma oportunidade perfeita para ser chutado do quarto. Por isso, mesmo sendo uma incrível tentação, apenas saiu da cama com cuidado e foi até a porta, tomando cuidado para não acordá-lo.

Quando saiu do local, pegou novamente o celular e começou a procurar alguns contatos antigos. Não sabia se iria atender, mas era uma tentativa...

E não é que atendeu?

── Alô?

── Oh, boa noite ── diz, lembrando do fuso horário ── É o detetive Choi...?

── Quem gostaria de saber?

Era naquele dia que Minho descobria a segunda utilidade do corpo de Seo Changbin.

── Um cliente que irá pagar muito bem pelos seus serviços...

──────── |👑| ────────

── VOCÊ FICOU LOUCO?!

Foi o que Jake gritou assim que pisou os pés na sua sala de estar e a encontrou... limpa.

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInWhere stories live. Discover now