♕ 2. Capítulo 30 ── Tomando posse

237 53 68
                                    

A única tarefa de Jisung, naquela manhã, era instruir os novos guardas aos seus devidos postos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A única tarefa de Jisung, naquela manhã, era instruir os novos guardas aos seus devidos postos. Desde que havia assumido a guarda sua tarefa envolve ser responsável por toda a guarda da família real e, como havia sido designado ao palácio da rainha Choi, iria passar um bom tempo por lá antes de apenas voltar para o palácio Lee.

Ele estava seguindo o seu caminho quando acaba sendo segurado por alguém e puxado para longe do corredor, sendo trancado naquele banheiro por ninguém menos que Lee Felix.

── O que você está fazendo?! ── tenta destrancar a porta, mas Felix impede sua passagem ── Felix!

── Agora eu sou o Felix?! ── diz, ainda não deixando o guarda ir ── Jisung, eu deixei você ir uma vez e não vou fazer isso novamente.

── Felix, se alguém nos vez... os dois terão consequências! ── diz, apenas se afastando e tentando pensar em como sair dali ── Eu tenho um trabalho...

── ...com a coroa, com meus pais, com minha avó... eu não ligo! ── afasta-se da porta e vai até o guarda ── Jisung, eu amo você...

── Alteza, por favor, não...

Jisung não queria pensar naquilo. Havia se afastado justamente para que aquele assunto se desse por encerrar, mas era impossível com Felix o rodeando daquele jeito. Não era certo... o que estava tentando ter era errado.

── Tenta de novo...

Sente o mais novo tocar em seu rosto antes mesmo dele se sentir pressionado na parede. Felix apenas acaricia o seu rosto, Jisung tocando sua mão e lamentando o que estava a fazer. Ele sempre se sentia fraco quando o assunto era o Lee... como pode? A única pessoa no qual doía apenas fingir ser forte.

── Felix...

── E, a partir de hoje, você está proibido a me chamar de alteza novamente... ── levanta o seu rosto ── ...é uma ordem minha, entendeu?

Eles ficaram apenas olhando um para o outro enquanto o coração de ambos apenas corriam como loucos.

── Eu quero muito beijar você... mas sei que se eu fizer isso, não vou parar ── Felix diz, mexendo no rosto do Han ── Eu quero você por completo, Jisung.

── Isso está indo longe demais... e olha onde estamos.

── Eu quero você agora ── volta a repetir ── Não mais tarde ou amanhã... eu quero agora. Quero poder tirar esse maldito uniforme, beijar cada parte do seu corpo e fazer você se arrepender por todas as vezes que tentou me afastar de você... Jisung, você me deixa louco, sabia?

── Louco em que ponto, posso saber?

Aquele não era apenas Felix.

Era um Lee.

── Louco a ponto de querer apenas foder com você nesse banheiro... ── olha para Jisung com desejo ── ...e nunca mais fazer você pensar em fugir de mim.

YAH! STUPID PRINCE! || SeungInWhere stories live. Discover now