Um coração ferido

55 6 9
                                    



O sol entrava pela janela do banheiro nas primeiras horas de uma manhã de sexta-feira. Estava até um pouco quente nesse dia de outono, mas isso não influenciava o belo jovem que se olhava no espelho com a tez um tanto pálida, após vomitar quase as tripas. Ele sentia um frio se infiltrar em sua espinha. Sim, frio. Na verdade era medo. Medo de um futuro sombrio que teria que enfrentar sozinho.

Corrigindo:

Sozinho não!

Havia um serzinho dentro dele que sempre caminhará do seu lado.

O jovem possuía estatura era mediana, como todos os ômegas por aí. Porém, ele era um tanto diferente dos seus pares.

Sua estrutura óssea era pequena como todos, mas densa e resistente a qualquer dano. Seus cabelos tão louros que mais parecia ouro líquido, escorriam por suas costas e desciam muito além dos seu quadril, arredondado e empinado. Essa cor de cabelo, nunca se viu entre os ômegas existente. Na verdade era uma raridade.

Pernas finas e retas, muito bonitas, faziam qualquer alfa se perder em luxúria quando as via.

Seu belo rosto, era adornado por um nariz empinado e travesso, sobrancelhas em forma de arco, olhos de fênix, verdes brilhantes e uma boca pequena e muito sexy.

O conjunto em si era muito tentador para qualquer alfa em questão. No entanto, esse ômega escondia um segredo que nunca foi revelado nem mesmo para seu namorado, Mo Qilan.

Ele havia herdado os poderes do lado materno. Além da telecinesia*, possuía uma intuição tão aflorada que se igualava a vidência.

Todos os seus sentidos eram apurados de tal forma que nem todos os alfas eram capazes de possuir. E sabia usar esses dons como ninguém. Já havia ajudado muito gente em segredo.

Lou Lufan era órfão desde que se entendia por gente.

Seus pais havia morrido quando ele tinha apenas alguns meses de vida. Até hoje, nunca foi descoberto quem matou seus pais. Tudo era um mistério sem fim. Sua tutela ficou com seu parentes mais próximos que "cuidaram" dele e lapidaram toda a fortuna deixada por eles. No fim, quando gastaram todo o dinheiro que seria sua herança, Lou Lufan foi obrigado a sair da casa onde viveu por dezoito anos. Na verdade, ele foi expulso, para nunca mais voltar.

Foi nessa época que conheceu Mo Qilan e se apaixonou perdidamente por ele. No entanto, só se encontraram novamente, anos depois.

Como precisava de um emprego e um lugar para ficar, um amigo da escola que sempre o apoiou e sabia de seus problemas familiares, o deixou ficar por um tempo com ele.

Além disso, como sua beleza era um fardo para ele desde tenra idade, Lou Lufan decidiu mudar a cor do cabelo e se "enfeiar" um pouco para conseguir trabalho.

Como ele era responsável por tudo na casa onde vivia, aprendeu a cozinhar logo cedo. Tudo que ele fazia era realmente delicioso. Assim, começou a trabalhar em restaurantes até que terminou a faculdade de economia como queria e alugou um cantinho para ficar.

Pouco tempo depois de se formar, começou a trabalhar na empresa da família Mo.

Não foi difícil a voltar a ser a beleza estonteante que era antes e ser notado por Mo Qilan, conhecido como um playboy.

Por fim, cedeu aos avanços de Mo Qilan e se tornaram um casal em segredo.

A primeira vez deles foi mágica para Lou Lufan. Amou cada toque e beijos. Sentia-se realizado e feliz.

Mesmo que estivesse triste por não ser reconhecido oficialmente como um namorado ou amante e nem marcado, desde que Mo Qilan estivesse do seu lado, ficaria muito feliz. Além disso, achava Mo Qilan sentia a mesma coisa por ele.

Be My Only Love(omegaverse)Where stories live. Discover now