Não vendo estranhos, segredos

26 2 17
                                    



Mo Qilan ainda teve a ousadia de querer ir para a casa de Xiao Bojian para buscar seu ex e filhos. No entanto foi impedido por alguém, enviado por seu pai. Inconformado, teve que aceitar a realidade.

Eles lhes pertenciam de todos os modos! Então, que direito Lou Lufan tinha para estar com outro?

Mo Qilan esqueceu o que fez e culpou a vítima pelos seus fracassos. Que hipócrita!

Lou LuFan não queria mais saber desse ex que tanto o machucou e se desse a chance novamente, ele faria muito pior. Isso era um fato irrefutável. Sentia até nos ossos os tormentos que o esperava se acaso se atrevesse a voltar para aquele escória.

Além disso, seus bebês seria tomados e não saberia onde e com quem estavam. Passaria o resto de sua vida a mercê de ameaças dessa gente nojenta e sem valor moral.

Nada que os Lou ou os Mo poderia fazer com que ele mudasse de ideia.

Lou LuFan não era masoquista e nunca seria. Não escolheria sofrer novamente, juntamente com seus dois tesouros. Já teve o suficiente. Agora era dá um salto no escuro e ver o que o futuro reservava para eles. Talvez, só talvez, o medo que sentia pelo o homem com quem casou, pudesse se extinguido e pudesse ser feliz em algum momento.

A esperança que sentia em seu coração e seus instinto, lhe dizia que nada seria tão fácil. Sentia que havia muito perigoso esperando por ele.

Lou LuFan não estava errado. Seus instintos eram precisos.


Nesse momento, Xiao BoJian estava indo levar seu esposo filhos para a casa de seus pais. Ele desejava que todos conhecessem sua nova família e tentar se reaproximar deles novamente. Só de lembrar o passado conturbado...

Xiao Bojian respirou fundo.

Quando o carro luxuoso no qual estavam parou em frente de uma enorme mansão, bonita e requintada em todos os ângulos, havia uma fila de seguranças no portão e outros vigiando cada canto dos enormes jardins.

Xiao BoJian dirigiu diretamente para a portaria para ter acesso a mansão, porém foi notificado que somente ele tinha permissão de entrar. Quanto aos "estranhos", sua entrada foi negada.

Xiao BoJian olhou para os seguranças firmemente. Não os culpava de fato. Eles apenas estavam fazendo seu trabalho. Embora não os culpasse, ainda se sentiu envergonhado por sua família dificultar as coisas para seu ômega e filhos. Ao mesmo tempo, aquele velho rancor voltou com força total contra sua família.

Com os dentes trincados de raiva, ele disse para o chefe dos seguranças:

– Diga a meu pai, mãe e avó que, se não aceitar meu esposo e filhos, cortarei meus laços completamente com todos e nunca mais terei contato com eles. Vida e morte, não me importarei com nenhum deles.

Olhando para Lou LuFan e seus filhos silenciosos no carro, Xiao BoJian se sentiu cada vez mais descontentes com os meios vergonhosos que sua família quis lidar com eles.

Além disso, ainda por cima quis que ele escolhesse se queria sua família ou seu amante e filhos. Essa atitude mesquinha e baixa só fez com que Xiao BoJian ver que não poderia baixar a cabeça para eles. Não perderia seu ômega por nada no mundo. Perdê-lo, era o mesmo que matá-lo.

– Desculpe.

Xiao BoJian baixou a cabeça com vergonha. Nunca imaginou que seria assim.

– Nunca seremos bem-vindos aqui, papai.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 03, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Be My Only Love(omegaverse)Where stories live. Discover now