Batendo com a cara na parede

16 2 8
                                    



A cerimônia de casamento foi bem simples e direta.

Além do juiz e de um advogado, trazido por Xiao Bojian com a papelada do casamento e a adoção das crianças, havia médicos e enfermeiras como testemunhas da união. Tudo estava conforme a lei pedia.

Lou Lufan ainda se sentia desconfortável perto desse homem. Mas, como era para sua própria proteção e dos seus bebês, teve que dá esse passo muito importante em sua vida. Assim, assinou toda papelada com dedos trêmulos. Não sabia o que o destino tinha para eles. Parece que uma nuvem escura escondia o futuro.

Quando a cerimônia quase acabou, Xiao Bojian deu um selinho nos lábios trêmulos de Lou Lufan e seus olhos outrora prata líquida, se tornaram uma piscina escura e sem fundo, como da primeira vez que se viram, atrás da tela do computador.

Mesmo assim com simples selinho, Xiao Bojian estava muito feliz. Havia pego seu ômega com pouco esforço. Pelo o menos era isso que achava. Não se dava conta do longo caminho que teria que percorrer, sem falar na fila quilométrica de rivais que apareceria em seu caminho no futuro. Porém, para tê-lo em sua cama, seria um caminho árduo e longo. Ficaria um bom tempo com "bolas roxas ou azuis" e tomando banhos frios infinitos. Não esperava ter sucesso rápido. Teria que trabalhar muito para conquistar seu coração ferido. Além disso, Lou Lufan tinha um medo irracional dele. Esse lado, teria que ser resolvido o mais rápido possível.

Ainda por cima, teria que afugentar os rivais que queria tê-lo para si e pousar de "mocinho" na frente dele e dos bolinhos que eram super inteligentes para a idade deles. Duas feras em miniatura que protegeria seu lindo pai a qualquer custo.

A determinação em protegê-lo, nem mesmo um adulto era capaz de possuir. Nunca permitiria que nenhum deles escapassem de suas garras. Esse ômega era seu único amor e último. Por ele, faria de tudo.

Sua interminável filas de amantes, havia acabado quando seus olhos pousaram sobre aquele rosto desenhado por Deus.

Ninguém o substituiria.

Só de imaginar a batalha que teria pela frente, respirou fundo. Começaria a conquistar os dois bolinhos. Eles eram a chave para chegar no coração do pai. Faria seu melhor para conquistá-los o mais rápido possível.


Quando a cerimônia acabou, Xiao BoJian levou seu esposo para a enfermaria. Seu estro foi controlado devido a alta dose de medicação dada por uma enfermeira que saiu assim que administrou o remédio. Isso é uma merda. Queria sentir u pouco mais do feromônio de seu ômega.

Cansado de tantas emoções, Lou Lufan adormeceu. Seus bolinhos, se ajeitaram do seu lado e adormeceram também.

Nada disso escapou dos olhos de Xiao Bojian.

Por mais ciumento que estivesse, não tinha o direito de reclamar. Esses dois bolinhos fofos, eram carne e sangue dele e de outro homem.

Ao lembrar disso, Xiao Bojian queria cortar esse rival em pedaços.

"Que Porra!"

Agora, deveria se controlar e esperar.

Logo seu ômega teria alta. Levá-lo para casa não seria problema.

Pensando bem, talvez fosse um problemão.

Só sua velha avó talvez fosse um empecilho. Ela era muito antiquada em se tratando de parceiros para casamentos virgens.

Pensando bem, não havia nada que a velha pudesse fazer no momento. Já eram casados e isso não poderia mudar. Mesmo não gostando, a velha teria que aceitar.

Be My Only Love(omegaverse)Where stories live. Discover now