A Visita

295 21 9
                                    

---- AVISO

O presente capítulo consta com cenas de violência implícita e explícita, assassinato e tortura. Caso isso seja um gatilho para você, se sinta livre para pular para o próximo capítulo.

----

Aquela não deveria ser uma noite chuvosa em Beacon Hills, mas foi, e quando saiu do esconderijo para comprar suprimentos definitivamente não estava preparado para isso. Foi por isso que menos de cinco minutos desde a saída, deu meia volta e correu tão rápido quanto pode de volta para casa.

"Droga!" resmungou para si mesmo, imaginando vividamente a forma com que Travor o mataria assim que chegasse em casa depois de atrasar mais um dia as compras. Curvou as costas na tentativa de se proteger dos pingos de chuva cada vez mais fortes e virou a esquina, disparando uma última vez antes de enfim parar na porta da frente da última casa da rua.

"Trevor!" gritou entre o barulho cada vez mais alto da chuva, esmurrando a porta com os nós dos dedos. "Abre logo, eu 'tô congelando aqui!" baixou a mão mais uma vez mas ao invés de encontrar a madeira sentiu apenas o vento, a porta enfim foi aberta.

A sua frente um homem baixo na casa dos trinta segurava a porta entre seus dedos cerrados, com uma expressão irritada, cabelos loiros ressecados e olhos castanhos familiares que, como agora, tendiam sempre a encará-lo com um brilho de desapontamento.

"Oi de novo, Trevor." o jovem asiático abriu um sorriso nervoso e passou rapidamente para dentro da casa.

"'Oi, Trevor' nada, Jeff! Você sabe que devia ter feito isso ontem!" o homem loiro seguiu o adolescente com os olhos, apontando com a mão livre para ele enquanto iniciava mais um de seus discursos quase que paternais sobre responsabilidade. Sem olhar, empurrou a porta com a outra mão e franziu o cenho quando não a sentiu fechar. "Mas o quê?"

— Com licença. — Trevor escutou a voz muito antes de se virar e ver uma sapato social impedindo a porta de ser fechada. Imediatamente seus dentes rangiram quando a tensão dominou cada centímetro do seu corpo e, sentindo um formigamento na ponta dos dedos, abriu lentamente a porta.

Ali, debaixo da forte e incansável chuva, viu um jovem de pele clara, cabelos bagunçados e um sorriso simpático, tão normal quanto qualquer adolescente que via pelas ruas a não ser pelo terno azul escuro.

— Trevor McCallister e Jeffrey Johnson, não é? — sentiu o coração bater em falso. Não ouvira aquele garoto chegando, nem mesmo seus batimentos cardíacos como deveria. Quem era aquele e o pior, como sabia seu nome? — Estive procurando por vocês há algum tempo.

"Jeff..." rosnou e usou todo o peso do corpo para puxar a porta. Ela, por algum motivo, não se moveu nem mesmo um centímetro. "Corre!"

***

"Então é isso?" em um beco escuro a alguns metros de distância a voz cheia de zombaria de Hans reverberou, provocando um careta imediata no rosto de um platinado mais jovem encolhido na parede oposta. "De repente fez todo o sentido essa sua rixa com o Jürgen."

"Rixa?" o garoto bufou em um tom consideravelmente mais baixo em comparação com a voz -e a risada- alta do mais velho. Misturando-se nas sombras do beco molhando, não deveria ser visível, mas a carranca em seu rosto foi forte demais até para a escuridão. "Se isso tem algo a ver com o que você acha que ouviu no meu quarto é melhor parar por aí."

"Ou então o quê?" a zombaria foi clara enquanto Hans caminhava cuidadosamente pelo beco.

Um estalo soou na proximidade e Hans paralisou no mesmo instante, então foi lançado contra a parede quando uma sombra escura se lançou contra ele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐥𝐟Where stories live. Discover now