Primeiro dia (Revisado)

3.5K 305 10
                                    

Hora de acordar, dorminhoco. — a voz rouca de um certo Stilinski rompeu o silêncio calmo e confortável de uma manhã de segunda-feira, o hálito quente fazendo cócegas no pescoço desnudo de Edward que, sonolento como estava, não fez mais do que resmungar e trazer a coberta pesada em direção à cabeça.

Como alguém é capaz de dormir pleno e confortável e amanhecer usando um cobertor pesado como travesseiro? Isso nem mesmo Mieczyslaw poderia descobrir.

Um riso em forma de bufo escapou de seus lábios e quando encontrou forças para abrir uma fresta dos olhos cansados, sentiu o calor confortável expandindo de algum lugar que poderia jurar ser o coração. Aqueles cabelos claros, ligeiramente maiores do que na época em que o conheceu, os olhos claros firmemente escondidos sob pálpebras enrugadas que se recusavam a dar espaço para a luz, o corpo curvado em uma posição misteriosamente confortável, que daria a qualquer outra pessoa uma dor nas costas pelo resto da semana e então a pele clara banhada pela luz, límpida e imaculada, como um quadro branco esperando para ser preenchido de mais informações.

Por um momento desejou permanecer ali, naquela cama, durante dez, vinte, trinta anos, até muito além dos cabelos brancos. A vibração do celular embaixo do travesseiro foi a lembrança desconfortável do dia que viria a seguir, um dia repleto de... aulas.

Deu um beijo suave na pele do pescoço, iniciando o processo de preencher todo aquele espaço em branco com lembranças boas e talvez algumas marcas. — Anda logo, vamos nos atrasar desse jeito. — os olhos se tornaram minúsculos diante do sorriso cada vez maior.

"Uhum... levantar, levantar, sim. " a voz miúda retrucou sem conexão nenhuma, somente o resmungo de alguém ainda preso em um sono muito bom.

Foi você quem pediu. — a malícia se tornou palpável na expressão de Mieczyslaw, espantando no mesmo instante a letargia do sono. Deslizou as mãos por debaixo da figura dorminhoca, segurando a cintura com a destra e as costas de ambos os joelhos com a outra, então se levantou em um pulo.

O grito fino de Edward pôde ser ouvido do andar de baixo, tão sutil como sempre.

Nós dois sabemos que você não dorme só cinco minutos! — com ênfase no 'só' e uma gargalhada escapando pelos lábios, ajeitou Edward antes mesmo que a ideia de escape lhe viesse à mente, encaixando-se assim entre as pernas macias ao toque.

Quando Edward enfim se tornou consciente a primeira coisa que notou foi o ladrilho das paredes do banheiro, a segunda foi um sorriso animado direcionado à si e a terceira, a terceira foi um chuveiro muitíssimo atraente para onde as mãos de Mieczyslaw apontavam.

Ousado é dizer que eles se atrasaram no primeiro dia.

***

Os xingamentos de Jürgen duraram a viagem toda, tal como o sorriso malicioso de Kristen. Robert, espremido no meio do carro, conseguiu se superar ao ter a maior carranca de todos os tempos.

Relaxa, nunca brigam com novatos no primeiro dia. Isso é praticamente lei, uma lei não assinada mas ainda assim uma lei. — abriu a porta do carro e com a postura mais altiva que o normal, fez questão de mostrar uma expressão cheia de superioridade ao dar o primeiro passo no estacionamento. A ideia de voltar para Beacon Hills High School parecia menos atraente a cada segundo mas, já que estavam ali, faria questão de deixar claro o quanto melhorou fora daquele ambiente. Não que ligasse para as opiniões alheias, claro, mas o choque no rosto de cada um era entretenimento demais para deixar passar.

Trancou o carro e enfiou a chave na bolsa que lhe foi oferecida por Edward.

Preparados? Prometo que é bem pior do que parece. — ignorou os olhares curiosos das poucas pessoas ao redor, claramente não acostumadas com uma língua estrangeira se não espanhol. Entrelaçou a mão na de Edward e lançou um último olhar para cada um dos membros daquela pequena e estranha gangue familiar, gastando um par de segundos a mais em Robert numa insistência silenciosa para que tirasse os fones de ouvido extremamente altos. — Hora de estudar, bando de preguiçosos.

𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐥𝐟Où les histoires vivent. Découvrez maintenant