10/05/1888 - Quinta-Feira
( Atenção: Este capítulo conterá conteúdo violento, mortes, menções a assédio e abuso sexual.)
- Ah...de novo aqui.
- Você está perdendo o controle. Ficou maluca. Acha mesmo que pode ir contra toda a máfia completamente sozinha? Vai abandonar uma chance de ouro por conta de um bando de servos estúpidos e um fedelho de doze anos? É isso que você quer?
- Você não sabe nada sobre o que eu quero.
- É claro que eu sei. Eu sei melhor do que qualquer um saberia. Eu estou dentro de você. Eu sou você.
- Você já disse isso milhares de vezes. E, se realmente é verdade, você sabe muito bem que eu não quero mais fazer isso! Eu não quero mais ser uma cadela dos Moretti's!
- VOCÊ NÃO PODE!
- Eu posso e eu vou! Eu não tenho mais medo de você!
- E CLARO QUE VOCÊ TEM! POR ACASO VOCÊ ESQUECEU DA RAZÃO PELA QUAL VOCÊ FAZ O QUE FAZ?! ESQUECEU DE ONDE VOCÊ VEIO?! O QUE VOCÊ PERDEU?!
- NUNCA! E...é justamente por isso que eu não posso continuar! Você acha que o papai e a mamãe aprovariam isso se estivessem a...
- ELES ESTÃO MORTOS! E É POR ISSO QUE VOCÊ ESTÁ AONDE ESTÁ! PARA VINGÁ-LOS E TER PODER O SUFICIENTE PARA PISAR EM CIMA DE TODOS QUE DESGRAÇARAM A SUA VIDA, NOSSA VIDA! EU SEI QUE VOCÊ AINDA QUER ISSO!
- Eu quero! Mas, não desse jeito!
- Ha...HAHAHAHA! VOCÊ ENLOUQUECEU! Q-quer saber?! Eu acho que o que você realmente precisa é se lembrar do que te trouxe até a vida que você leva agora! Você se lembra, se lembra muito bem...do dia.
- Não. Você não pode...
- EU POSSO. Eu posso e você VAI ME ESCUTAR.
- NÃO EU NÃO...
- SIM VOCÊ VAI!
Senti uma força me puxar para baixo, como se me derrubasse em um chão invisível na imensa escuridão desse pesadelo recorrente.
Tentei gritar, tentei me contorcer, mas no mesmo segundo tive a sensação de perder minhas cordas vocais, os músculos do meu corpo!
Eu estava calada e imóvel! Totalmente silenciada!
- As coisas estavam difíceis em casa. O Líbano nunca esteve pior...
[20/01/1875]
- Mamãe, papai, o que tem depois de toda essa água?
Mamãe sorriu e acariciou sua cabeça. Você era tão pura, tão pequena e inocente. Não fazia a menor ideia do que estava acontecendo. Mal sabia ao certo o motivo por estar indo embora, por estar deixando sua casa, o lugar que nasceu, de lado.
Mas, eles sabiam. Eles sabiam que se ficassem em casa, não sobreviveriam, já que a vida estava difícil demais por lá. Mesmo que não houvesse guerra, as pessoas ainda brigavam, brigavam por seus territórios, por suas religiões, e a cada dia que se passava, não parecia melhorar. Eles sabiam o quanto você ficou devastada quando descobriu que seu cachorro, quando o pequeno Nose morreu por pessoas cruéis que andavam nas ruas. E sabiam que, se algo acontecesse, você não sobreviveria sem eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serva Infernal - Kuroshitsuji
FanfictionAyuni, uma jovem libanesa, uma garota que desde nova fez o que podia para sobreviver. Treinada desde seus quatorze anos para ser a melhor e mais temida assassina do submundo Londrino, criada com o objetivo de eliminar qualquer um que estivesse no ca...