NOTA DO AUTOR

248 26 8
                                    


Aviso: este não é um conto de fadas. As palavras aqui retratam obsessão, desejo e dor em um relacionamento disfuncional e destrutivo. Nenhuma das ações aqui descritas jamais poderá ser entendida como uma demonstração de afeto e amor. Na verdade, a proposta desta história é retratar como, em uma época tão opressiva à comunidade LGBTQIAP+, um sentimento tão forte e incontrolável entre cavalheiros talvez pudesse ser mantido em segredo somente diante a dor mais excruciante. A dor que nascia da incerteza e se refletia no prazer que não se permitiam sentir totalmente, mas que eram incapazes de abandonar.

Isto posto, não espere uma lista de gatilhos da minha parte. Primeiro porque eles funcionam diferentemente para cada pessoa, e segundo porque presumo que, se está aqui com esta obra em mãos, entende plenamente a estabilidade mental e emocional que um romance dark requer, assim como a leitura crítica que deve ser feita.

Se ainda resta dúvidas ao que me refiro, deixe-me ser cruelmente direto: não confunda ficção com realidade, e não ache que compactuo com os atos realizados nesta obra. Haja como um adulto ao ler um livro adulto...

...e tente manter meu nome fora das suas conversas na terapia.


LANÇAMENTO: 13/04/2024

Os segredos que escolhemos guardarWhere stories live. Discover now