Capítulo 05.

522 64 4
                                    

CHAY POV.

Não sei a quanto tempo eu estava trancado naquele camarim... provavelmente tempo suficiente para eu cair no sono sobre o sofá, enquanto esperava Kim ter a decência de me deixar ir embora. A essa altura eu já não me importava mais com o que tinha acontecido com Pete ou com o escândalo que Khun provavelmente estava fazendo por conta do meu sumiço... mas por outro lado não tinha nada o que pudesse fazer, eu estava de mãos atadas para dizer o mínimo e não tinha outra escolha a não ser esperar que algo acontecesse.

Após mais alguns tempo, a porta do camarim é finalmente aberta, infelizmente eu não sabia por quem... afinal eu estava dormindo, mas por sorte ou azar a pessoa que passou por ela foi somente o próprio Kim, que a fecha atrás de si, pouco antes de retirar a sua jaqueta de couro a jogando sobre uma cadeira... e se sentar sobre uma poltrona de quanto, enquanto voltava a sua atenção para mim que continuava dormindo despreocupado.

A verdade era que Kim tinha todos os motivos para ignorar a minha presença ou me deixar a própria sorte... afinal eu só era um ômega, porém... Eu já tinha aprendido o quanto Kim podia ser imprevisível.

— Quer dizer que você estar dormindo? Kim sussurrou, enquanto se aproximava de mim só para ter certeza de que eu estava dormindo mesmo. Antes do mesmo desviar a sua atenção para o meu celular esquecido em cima da mesinha... o pegando, somente para descobrir dezenas de chamadas perdidas, muitas delas de Khun, o que fez o alfa sorrir debochado... provavelmente já imaginado o desespero do irmão. — Você não vai acordar? Kim perguntou, voltando a prestar atenção em mim, mas dessa vez ele não só ser aproximou ainda mais de mim, como também começou a acariciar levemente o meu rosto com as costas da mão... o que me fez ter uma pequena reação, pós senti o calor vinda da mão daquele alfa... Porém não foi o bastante para me despertar de meu sono "tranquilo"

Mas por outro lado, a minha serenidade diante aí sono que me consumia não impediu que o desejo e principalmente a ousadia se crescessem em Kim... e sem pudor algum, o alfa deslizou a sua mão que ante estava no meu rosto, pela extensão do meu corpo... passando pelo meu pescoço e peito, até chegar a minha barriga, que inacreditavelmente estava descobre da roupa que eu vestia... a deixando a mostra aos olhos de Kim, que não ignorou o meu umbigo pequeno e a minha pele sem marcas.

— Você vai mesmo me obrigar a isso? Kim sussurrou, eu não tinha ideia do passava na cabeça dele e muito menos noção do que estava acontecendo ao meu redor... e minha reação foi absolutamente nula quando Kim descaradamente acariciou a minha barriga e ainda enfiou a não por debaixo da blusa... até que...

— Ai! Exclamei, e Sim... Kim tinha acabado de dar um tapinha na minha barriga, que foi o bastante para me acordar no susto... me deparando a cara e o sorriso cínico dele. — Por que você me bateu? Perguntei, afinal quem acorda os outros assim?

— Você me seduziu com essa sua barriguinha de fora. Disse Kim, aquilo era brincadeira?

— Eu não estava seduzindo você! Digo, me recompondo o mais rápido possível. — Seu agressor do sono. Digo.

— Agressor do sono? Então eu sou um agressor do sono... ou será que você não estava dormindo de verdade? Kim perguntou, meu Deus, será que não era óbvio.

— Claro que eu estava dormindo! O que mais eu estaria fazendo? já que você me deixou trancado daqui dentro... Seu imbecil! Digo.

— Chama-me do que você quiser. Porque dessa vez eu não vou ter que te punir e nem te dar um sermão... pelo contrário. Eu tenho algo para li dizer. Disse Kim, e credo... que mudança de carate repentina era aquela?

— E quem disse que eu quero saber? Perguntei.

— Mas ainda assim eu vou falar para você. Disse Kim.

Good Boy.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin