a carta -6-

186 17 3
                                    
















Eu tava no quarto do meu loirinho,estava morrendo de saudades dele..continuava dando nenhum sinal..

Eu fui pro quarto dele,e comecei a sentir aquele cheirinho de caramelo e canela dele..que saudades.,.

Um suspiro se fez presente pelo esverdeado.

Enquanto o esverdeado andava pelo quarto do seu amado loiro,encontra vários papéis com escritas,letra do loiro..o mesmo se senta na escrivaninha e começa ler os papéis.

O esverdeado pega um dos papéis e começa a ler.





..Minha vida...?



"Eh..Oi aqui é o Katsuki..e se você está lendo isso é por que,ou achou os papéis,ou mandaram vir revistar o meu quarto..bom provavelmente se lendo também é por que não estou mais aqui não é? Bom..eu sempre fui considerado um garoto complicado e cheio de problemas psicológicos. Não conseguia me expressar,sempre tive vários problemas de raiva,ansiedade,pânico e entre outros...eu tive um melhor amigo,a primeira pessoa que sempre esteve comigo e que sempre estava quando eu precisava..mas eu..simplesmente não...aceitava.,.eu o menosprezei,julguei,maltratei..e simplesmente acho que depois de tudo que eu fiz.....eu iria conseguir o perdão dele...nem se eu pedisse mais de um milhão de desculpas iria mudar isto. Eu não entendia o por que eu fazia isso,eu não sei,eu sempre...não sei...quando eu viajei por uns dois anos..eu percebi o quanto eu gostava daquele brócolis idiota...mas eu não queria..não merecia ser amado por ele ou por ninguém. Então eu resolvi guardar esse sentimento a sete chaves,e não deixaria ninguém descobrir ou deixar este sentimento se libertar...mas no final de tudo,eu me machuquei mais do que o esperado..nunca pensei que isso doía tanto...será que era assim que o meu pequeno esverdeado sentia naquela época?..Porra..parando agora pra pensar eu sou um monstro..
Eu me tornei tão frio que nem eu me reconhecia mais. Eu me fechei pro mundo,eu me isolei de tudo e todos. Minha mãe tentou várias vezes tentar me internar.. talvez seria útil ter me internado lá.,. Eu não queria ninguém perto de mim,não queria que ninguém encostasse em mim,não queria que ninguém falasse comigo,não queria nada com ninguém..
Eu queria apenas.......ser amado por ele...por que?....eu..chorei por aquele idiota várias noites...eu me senti tão fraco eu desabei..eu via ele com a cara de bolacha..aqueles olhos brilhavam como nunca perto dela..ou com o meio a meio..aquele sorriso do esverdeado estava sempre mais e mais radiante perto dele..talvez eu nunca mereça ser amado. Mas depois de tudo,eu queria apenas dizer que eu sempre irei te amar Izuku..e quero que você não se sinta culpado por algo que eu mesmo decidi,mesmo eu não estando mais presente,saiba que sempre irei te observa de onde eu quer que eu esteje. Eu quero te ver feliz Izuku..mesmo que não seje comigo..mesmo que não seje com quem você queira..sempre irei estar com você.
Te amo muito...e desculpa..

Ass: Katsuki Bakugou"

























O choro se fez presente pelo cômodo por conta do esverdeado.

Estava tão mal..mas tão feliz?...






eu também te amo..kacchan..e eu nunca te culpei por nada.. -mais lágrimas se faz presente no rosto do esverdeado-











C

O

N

T

I

N

U

A

......

Talvez um recomeço? (DkBk-BkDk)Where stories live. Discover now