eu te reencontrei! -29-

33 4 0
                                    


//Meses depois//

°•Cafeteria//Tokyo🇯🇵☕•°

Bakugou onn💥

Já fazia alguns meses que tinha deixado Los Angeles e voltado pra Tokyo -óbvio que sentirei saudades de lá,mas a minha saudade de voltar pra cá era maior-

De primeira vista até que ninguém não me reconheceu,o que até que foi "bom" mas ao longo algumas pessoas iam me reconhecendo,ou pelos comerciais que foram feitos em Los Angeles ou por ter me reconhecido mesmo.

Bom,eu agora estava em uma cafeteria,eu estava no balcão enquanto pedia um capuchinho,assim que pedi eu paguei e fui pra uma das mesinhas que havia ali.

Eu me sentei e comecei a tomar o meu capuchinho,eu peguei o meu celular e comecei a ver e anotar algumas coisas na minha agenda pra eu fazer no final de semana. Mas logo já desliguei,até por que não tinha muita coisa pra eu fazer.

Após eu desligar e guardar eu fiquei olhando ao arredor do estabelecimento enquanto tomava o meu capuchinho.

Era um lugar bem bonito na minha opinião,era bem espaçoso,e bem iluminado,os banquinhos e as mesinhas eram de madeira,tinha algumas plantas artificiais e algumas de verdade espalhadas por alguns canto onde deixava um pequeno charme lá,em um lugar tinha um lugar onde tinha várias luzes meio amarelinha em um formato de café e em cima estava escrito "ファッションコーヒー" "fashion coffee" -traduzindo "café fashion"- até que achei que combinou o nome,o lugar também é bem movimentado,mas tirando isso eles também tem um ótimo atendimento. Após eu ter terminado de tomar o meu capuchinho,eu me levantei e joguei o copinho no lixinho,e sai do estabelecimento enquanto eu olhava em volta.

É,Tokyo em si pra mim,não mudou tanta coisa,mas posso dizer que está melhor do que antes,tendo mais árvores nos parques e mais crianças no parquinho.

Óbvio que a cidade não é 100% segura,mas posso dizer que está melhor do que muitos anos atrás,onde teve uma época em que as pessoas morriam de medo de colocar o pé pra fora de casa,mas isso tudo já foi resolvido,o que foi um alívio para os heróis e para a sociedade.

Tokyo está bem mais tranquila,não sei se é por que ainda não me acostumei,talvez deve ser isso,Los Angeles era bem movimentada,e quando tinha um tempo de sossego era a coisa mais perfeita,não estou dizendo que lá é ruim,ou aqui em Tokyo é estranho,mas tô dizendo que parecia que o povo de lá lia os pensamentos das pessoas e ficava tudo em silêncio e tudo tão calmo,eu simplesmente amava.

Muitos vão dizer,se você amava então por que não ficou lá? Como havia dito,a saudades daqui era maior,muito maior,e eu já tava um tempo pensando em voltar pra cá.

Eu me sentei em uma banquinho de um parque e fiquei olhando pro céu.

O dia estava muito bonito,não estava tão quente e nem tão frio,os passarinhos voavam e cantarolavam,dava pra escutar as crianças brincando,conseguia ouvir também o som da água que tinha em um pequeno chafariz,onde alguns pássaros se banhavam.

Eu fechei os olhos apreciando o vendo bater em meu rosto,finalmente voltei,voltei pro lugar em que tanto amava.

Enquanto eu estava de olhos fechados eu ouvi uma voz meio grossa,que me fez arrepiar e me assustar ao mesmo tempo.

- Posso me sentar aqui? Se não for incômodo é claro.

Aquela voz..era tão familiar,mas não conseguia me lembrar..

- Claro,pode sim -abri um pequeno sorriso e olhei pra pessoa da voz familiar-

Quando eu olhei eu olhei de primeira eu não pude acreditar,até esfreguei um pouco os meus olhos pra ver se não era sonho ou imaginação,mas não,não era,ele estava ali,bem na minha frente,os meus olhos se encheram d'água e eu o abracei que logo fui correspondido sendo abraçado pela minha cintura,não podia conter as lágrimas,ele literalmente estava aqui,aqui na minha frente!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua..

Talvez um recomeço? (DkBk-BkDk)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora