novos traumas,novas vidas -21-

70 6 2
                                    


Meses depois

Baku pov:

Eu tava finalmente morando na minha própria casa. Finalmente sai daquele inferno,por que digo isso? Por que simplesmente meses atrás o filho da puta do meio a meio começou a chegar bêbado e acabar me espancado,então dei um basta nisto. Tava cansado de ele chegar em casa bêbado e querer descontar em mim. Sai de lá foi um alívio pra mim,parece que me livrei de um peso. Não o culpo também,deve ser difícil aguentar aquele chifre enorme da cabeça dele,sim o "pobre" -pobre não tem nada- coitado levou galha,sério mal começou a namorar e já levou chifre. Fiquei ouvindo aquele demônio chorar toda noite. Argh que ódio! Mas como sou um bom amigo fui lá "tentar" confrontar ele. Mas quem disse que deu!? E como meu pavio é curto não aguentei,mas não quis descontar no coitado então apenas sai e o deixei ele no quarto. Enfim deixando o meio a meio de lado. Por que a atração principal sou eu.



Eu tô morando na minha própria casa -como havia falado no começo- e bom vocês devem estar pensando.

"Ah tá morando sozinho?"

Bem...digamos que rolou algumas coisinhas aí

"O que você quer dizer com isso?"

Quer dizer que não estou morando sozinho.

"Com quem é então?"

Acho que não preciso falar.

Pois bem. Sim eu estou morando com ele. Como isso aconteceu? Eu vou lhe explicarem tudo.

.

.

.

.

.





Meses atrás

Baku onn:


Eu tava na casa do meio a meio -vou falar que é dele por que não moro mais lá- tava sentado no sofá,era quase 00:00 e ainda não tinha pregado no sono. Motivos? O meio a meio ainda não tinha chegado e estava um pouco preocupado com ele por que ele não volta pra casa tarde.

[....]

Já era 01:37 da madrugada e eu escutei a porta sendo aberta,no mesmo instante que se abriu eu dei um pulo pelo susto. Assim que olho pra porta eu vejo ele. Ele não conseguia se manter em pé,tava cheirando a álcool puro -dava pra sentir dali- eu me levanto e vou até ele e sento ele no sofá. Eu vou até a porta e fecho. Não sei quanto que ele bebeu mas o cheiro está insuportável,já está me dando dor de cabeça. -e não,não sou fraco pra bebida,apenas não gosto do cheiro forte de certas marcas- após isso eu levantei ele e levei ele pro banheiro e pedi pra que ele tomasse um banho gelado -não tirei suas roupas nem nada,por que o respeito,assim como ele me respeita..-

[....]

Eu tava no quarto indo colocar um moletom por que estava começando a esfriar,e vejo pelo espelho do guarda-roupa o meio a meio vir em minha direção.. achei meio estranho mas decidi ignorar. Não demorou muito pra eu acabar recebendo um soco na barriga.. e cair de joelhos no chão.







Talvez um recomeço? (DkBk-BkDk)Where stories live. Discover now