serás eternamente meu.. -19-

70 7 2
                                    

Baku pov

Eu tinha acordado,tava meio estressado -o que não é novidade- eu fui fazer o que tinha pra fazer,como o meio a meio foi "tentar" dar uma iniciativa com o quatro olhos. Fiquei sozinho pra fazer essas merdas. Porra ele podia ir qualquer dia ir lá,mas não tinha que ser hoje ah vai se lasca,porra me deixou aqui sozinho arrumando a casa inteira, e olha que a casa não é pequena tá. Mas enfim não o julgo,já estava na hora também -achei que teria que o arrastar até lá pela orelha- mas tirando tudo isso,acabei arrumando muito mais do que devia ksks.

Após ter terminado tudo fiquei sem nada pra fazer,e como o meio a meio não tá aqui pra me fazer companhia resolvi sair um pouco de casa -fazia mais de uma semana que não saia- peguei meu celular,meu fone de ouvido,a chave de casa,minha carteira e uma garrafinha de água. Daí de casa e tranquei,até por que eu sei que o meio a meio levou a chave de casa -e se não levou se fudeu kkkk- enfim sai de casa e sai andando,coloquei meu fone e uma música aleatória na playlist e sai andando sem rumo -krlh falando assim parece que me expulsaram de casa kkk-

...

Já tinha andado andando e andado mas cansei -acho que tô ficando meio sedentário ksk mas ok- eu tava sentado em uma banquinho qualquer olhando pro céu,que estava muito bonito por sinal. Olhei pro lado e logo em seguida vi a casa do meu amado.. me levantei e fui até lá,mas não bati na porta. Queria o ver. Mas também não queria. Aí que raiva! Se decide logo Katsuki!

...

Eu me encontrava sentado em um galho de árvore olhando pro meu amado pela janela. -me senti muito estalker ksks- tirei algumas fotos do mesmo..e porra..que cara lindo..

Estava perdidamente apaixonado de mais por este idiota..

Queria sentir mais dele..

Queria apenas pra si.,.

Não queria o ver com mais ninguém além de si...

Eu te amo Izuku,e nada nem ninguém vai me fazer pensar ao contrário disto..

Por isso eu digo com muito prazer.

- Você será eternamente meu......Izuku...

.

.

.

.

.

C

O

N

T

I

N

U

A

Talvez um recomeço? (DkBk-BkDk)Where stories live. Discover now