desculpas. -12-

148 10 1
                                    


Eu tinha acordado não fazia muito tempo e ao meu tinha um papel,peguei o papel e comecei a ler,era o meio a meio se desculpando por hoje mais cedo e dizendo que iria ficar algumas semanas fora por conta do trabalho,dobrei o papel e coloquei no mesmo lugar não o culpo por nada apenas me senti mal mas já até estou acostumado. Mais um dia entediante. Peguei o meu celular e mandei mensagem pro esverdeado que não demorou muito pro mesmo responder.

°Deku•°
~Onn~

Eu: Oi Deku, ocupado?

Deku: Oi Kacchan! Não estou não

Eu: ah ok, eh quer vir aqui em casa?

Deku: Se não for incômodo

Eu: não será incômodo algum Deku,afinal o que tenho a te falar prefiro pessoalmente.

Deku: Oh,como quiser kacchan!

Eu: Ok até depois.

Deku: até kacchan,tchau!

°Deku•°
~Off~



Desliguei o celular e coloquei na cômoda,estava meio nervoso,queria pedir desculpas pro esverdeado e tentar falar o que sentia.. eh meio estranho isso tudo que está acontecendo. Me deito e fico olhando pro teto por mais ou menos por uns quinze a vinte minutos,tava tentando formular um texto pra falar pro esverdeado,não queria ser grosso com o mesmo,não queria que ele ficasse mal ou algo do tipo. Me levanto e troco de roupa colocando uma mais confortável.

.

.

.

.

.

.

.

A campainha toca,talvez seje o esverdeado e falo um " vou!" E vou até a porta e abro. Era ele mesmo,o mesmo estava muito bonito,o esverdeado estava usando uma blusa branca com um casaco jeans por cima,uma calça jeans clara rasgada e seus famosos sapatos vermelhos,usava alguns braceletes nos braços e um piercing na orelha. Caralho..que homem lindo..

Izuku: Kaccha!? tudo bem?

A-Ah sim,entra fica a vontade -dou espaço pro mesmo passar e ele entra e fecho a porta-

Izuku: obrigado

-o loiro acena com a cabeça e olha pro esverdeado- eu queria.. - olha para o outro lado- ...queria..queria.. -puta merda as palavras parecem que não querem sair-

Talvez um recomeço? (DkBk-BkDk)Where stories live. Discover now