CAPÍTULO 03

293 47 9
                                    


  — Até mais tarde, mamãe! — A doce criança de cabelos black power volumosos e bochechas proeminentes acenava para mim durante a sua entrada para a escolinha. Encontrando outros amigos, foi impossível não ver como Eve já estava bem confortável com as demais crianças.

— Até querida, mamãe te ama. — Ela sorriu envergonhada e seguiu com outra menininha ao seu lado. Inspirei e expirei feliz, vê-la feliz parecia mágica, uma mágica onde a maternidade tinha lá seus mistérios. Assim que me despedir da minha filha, pisei no acelerador e dirigir em direção ao trabalho, já conversando com Lívia sobre os preparativos do dia. — As modelos já chegaram?

— Sim senhora, elas já estão aqui se preparando para as fotos, senhora.

— Ótimo, já estou chegando.

E realmente estava, apenas aguardando um maldito congestionamento acabar para que pudesse chegar. Quando acelerei mais um pouco, só parei no que finalmente cheguei, estacionando e pegando o elevador. Já estava no corredor quando avistei Meg conversando com minha secretária.

— Adorei essa aqui — apontou para um post de um dos antigos produtos da empresa, direcionando-se a mim devido ao eco dos meus saltos contra o piso. — Emma, minha amiga.

Sua presença me fez pensar se poderia ter esquecido de algo especial.

— Vim te visitar e saber como estão as coisas… — olhou para Lívia. — Ela nunca fala quando estamos juntas em outros lugares, diz ela que não gosta de juntar trabalho com lazer. — arqueou as sobrancelhas e virou para mim.

— Sua visita é bem vinda e… de fato, não gosto, mas já que está aqui.. — acenei para Liv e caminhei em direção a minha sala. Além do hobby, meg era meu braço direito quando se tratava dos detalhes do trabalho, adorava ouvir sua opinião.

Caminhamos uma ao lado da outra e a deixei entrar primeiro, posteriormente entrei, me guiando até a minha mesa e pondo minha bolsa no canto esquerdo.

— Alguma coisa em específico? — Passeou pela sala, indo até a estante com alguns prêmios que a empresa havia ganhado.

— Nenhuma — respondeu olhando para mim sobre os ombros. — O que tem te deixado estressada esses tempos?

— Estou bastante focada nesse lançamento, em todos os lançamentos parece que absorvo tudo para mim — Me sentei, aconchegando as costas na cadeira.

— Depois desse lançamento, deveria pedir férias e sair com a Eve, tenho certeza que vai ser bom pra você e pra ela.

— Já pensei nisso e tenho certeza que a Eve iria gostar bastante.

— Então… — Se achegou, puxando uma das cadeiras em frente a minha mesa e se acomodando. — Deveria pensar melhor nisso.

— Vou fazer isso — Encarei o teto.

— Aliás… — Mirei nela. — Você não me falou como foi ontem, com o cliente.

Sabia que uma hora ou outra ela iria tocar nesse assunto, já tinha me preparado psicologicamente para suas investidas.

— Foi divertido, ele é curioso, um pouco difícil de obedecer, mas nada como algumas sessões.

— Huh, tá vendo? Sabia que você ia se interessar e curtir.

Não detalhei nada do que aconteceu no dia anterior por questões contratuais e Meg sabia disso, apenas o suficiente para que ela dissesse que voltar ao meu trono habitual era o que eu precisava para soltar todos aqueles sentimentos dentro de mim e até concordava com ela. Taehyung era um cliente ainda se conhecendo e gostava de saber que iria guiá-lo pelas sensações, em minha mente se passavam diversas coisas que estava disposta a apresentar a ele.

LADY BOSSWhere stories live. Discover now