CAPÍTULO 10

205 33 14
                                    

  Uma semana depois.

O aniversário da minha Eve chegou e no dia anterior, tudo foi arrumado e organizado com a temática da princesa Tiana, a personagem da Disney que ela mais gostava. A equipe que estava ajudando tratou de deixar cada detalhe do jeito que imaginávamos. Um período antes, pedi para fazer um vestido do jeito que a princesa queria e foi a parte favorita dela, rodar e se sentir uma princesa que de fato era para mim.

— Olha mamãe — Rodou, o vestido volumoso tinha bastante brilho e uma coroa que se prendia no seus cabelos. Ela estava encantadoramente linda. Me sentia a mãe mais boba e orgulhosa do mundo. — Eu tô bonita?

— Tá linda querida, a princesa mais bonita desse mundo — me abaixei, a vendo vir em minha direção e me abraçar.

— A senhora acha que o papai vai aparecer? — seus olhos brilhavam sempre que falava dele, numa esperança infinita. Eu não queria dar esperanças falsas a Eve, principalmente pelo histórico de tentativas sem sucesso. Desde do seu primeiro um mês de vida, eu pedia para meu advogado falar com ele e pedir que aparecesse, apenas uma vez para conhecê-la, para que ela pudesse conhecê-lo, mas de todas, nenhuma ele veio e toda data comemorativa, eu vejo a decepção e frustração no olhar dela, na chama de esperança sumindo.

Eu não queria decepcionar Eve, não queria que ela se sentisse mais uma vez abandonada, mas isso estava fora do meu controle e isso, com certeza, me frustrava.

— Eu enviei o convite pra ele — indaguei. — Mas quero que saiba que independentemente se ele vier ou não, eu amo você e hoje será seu dia, unicamente seu.

— Tudo bem — Sussurrou, abaixando o olhar.

— Oh, nada disso. — erguir o rostinho dela. — Eu quero ver o sorriso lindo da minha princesa.

Ela discretamente sorriu e aos poucos seu sorriso foi expandindo.

— Isso — deixei um beijo em sua bochecha. — Vamos descer? Os seus convidados estão ansiosos para te ver.

Ela se animou, segurando minha mão. Descemos as escadas e todos os amiguinhos de Eve e algumas outras pessoas que ela mesma fez questão de chamar, estavam ali. Minha mãe também marcou presença e abraçou fortemente Eve, me dando um abraço e um beijo na bochecha, dizendo que estava com saudades. Avistei Meg que cumprimentou Eve, elogiando e dizendo o que era claro, ela era a princesa mais linda do mundo.

Garçons serviam os convidados e as crianças enquanto se divertiam nos brinquedos espalhados pelo quintal, Eve falava com todo mundo e mostrava seu vestido que girava junto com ela.

— Tio tae — Ela correu assim que viu alguém, passando por mim e Meg e encontrando a figura masculina alta, que se abaixou e a pegou no ar, pondo no chão novamente. Olhei em direção a eles, sorrindo enquanto eles interagiam.

Taehyung também me viu e acenou para mim, voltando sua atenção a menor. Ele parecia estar mais contido sendo puxado para o meio das outras crianças.

— Aquele ali é o mesmo Taehyung que eu e você conhece? — percebi Meg, que não sabia de muitas coisas que tinham acontecido. — Emmy?

— Uma longa história — Nos olhamos e ela me encarou. Pedir para que ela me seguisse e entramos de volta em casa, indo em direção a cozinha onde estava mais tranquilo.

— Longa história, é? — Ela me estudou minuciosamente.

— É Meg, foi num dia que a Eve foi me visitar e conheceu ele, eles brincaram, ele mostrou uma mágica a ela e ela adorou. — me encostei no balcão de mármore. — Eve pediu que eu chamasse ele pro aniversário e eu chamei.

LADY BOSSOnde histórias criam vida. Descubra agora