CAPÍTULO 08

149 27 4
                                    


   — Tudo bem, depois nos falamos. — Desliguei a ligação, respirando fundo, sabendo que todos os detalhes para o aniversário da minha pequena estavam decididos. Contornei meus passos para retornar a cadeira, mas antes de me sentar, alguém bateu à porta. — Pode entrar.

— Senhora? — A voz dele chegou bem suave em meus ouvidos. Olhei para sua direção, notando a região abaixo dos seus olhos levemente corados. — Trouxe o relatório que pediu. — entrou e encostou a porta, caminhei para frente da minha mesa, encontrando ele que entregou o que pedir. Analisei os gráficos que mostravam nossas divulgações e resultados de cada plataforma, tendo uma grande maioria de sucesso. — Continuamos tendo ótimos resultados.

— Isso é perfeito, depois de meses de planejamento era exatamente isso que queríamos ver também. — nos olhamos e sorrimos. Desde do nosso último momento eu não deixava de pensar nele. — Aliás… — Fechei o pequeno caderno e coloquei atrás de mim, voltando para Taehyung, laçando sua gravata entre meus dois dedos e trazendo para mais perto de mim, o suficiente para tocar meus lábios nos dele e sentir suas mãos subindo pelas minhas pernas até minha cintura, apertando as gordurinhas que costumavam ter naquela região.

— Não quebre as regras Lady Boss, é importante, não?

— Não use minhas palavras contra mim — Cutuquei seu ombro levemente e ele apertou ainda mais meu corpo, aproximando nossos narizes e roçando um contra o outro, rindo enquanto estava abalada com sua audácia de virar o jogo. — Estou pensando muito bem se devo beijá-lo agora.

— Ah, com certeza deve — antes que pudéssemos nos beijar, o telefone tocou e me estiquei para pegar, ouvindo a voz de Liz que anunciava a presença de alguém que queria me ver. — Pode deixar ela entrar — Falei e discretamente me afastei do Kim, indo por o telefone no lugar.

Não demorou um segundo e a porta foi aberta, entrando em passos ágeis até mim. Me abaixei, pegando Eve no colo.

— Querida… — Dei um cheirinho em sua bochecha, fazendo ela rir. Eve me abraçou, retribuindo o carinho. — Veio fazer uma surpresa pra mamãe?

— Eu pedi pra nana me trazer — a babá que costumava ficar com ela estava bem em frente a porta, acenei e ela acenou de volta. — Achei que seria legal fazer uma surpresa.

— Eu adorei — sorri.

— E também… — a coloquei no chão. Ela correu até a babá, pegando a mochila. — A professora passou uma atividade pro dia das profissões e falou que a gente podia entrevistar nossos pais e mães ou até tios também. Eu liguei mais cedo pra tia Meg e entrevistei ela, mas ainda faltam dois. — mostrou o caderno.

— Você quer me entrevistar? — ela assentiu e concordei. Olhei para taehyung e posteriormente para a babá que observavam a cena. — Tudo bem.

Eve comemorou e mexeu na mochila, pegando lápis e borracha.

— Eu pedi pra entrevista a nana, mas ela disse que não tinha muito o que falar, vai ficar faltando um.

— A gente pode resolver isso depois — ela fez careta e posteriormente olhou para o Kim, percebendo e sorrindo.

Me sentei em uma das cadeiras e Eve sentou perto de mim, ela fazia algumas perguntas e eu as respondia da maneira mais simples que eu conseguia. Não era muitas vezes que a trazia aqui e por isso, a sua presença ali me deixava orgulhosa. Ver a minha filha crescer e se desenvolver era com certeza a coisa que mais me fazia feliz.

— Pronto?

Ela anotava algo, bem entretida com as palavras que se formavam.

— Pronto — confirmou, sorrindo até suas bochechas ficarem bem salientes. — Agora falta um. — Olhou para mim e posteriormente para Taehyung. — Oi — Falou com ele. — Você trabalha com a minha mãe?

LADY BOSSWhere stories live. Discover now