• I feel like life is smiling for me •

759 51 12
                                    

Pov Hoseok

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Pov Hoseok

Dois meses passam relativamente rápido, mas não quando você está grávido.
                   
Tendo a experiência da minha segunda gestação, pude comprovar que, sim, cada gravidez funciona de uma forma. birdie era bastante agitada na barriga, se mexia muito, mas nada comparada com Hwa. Esse garoto me deixa exausto, já que ele gostava de enfiar os pés em minha costela. Doía. Doía muito e eu já cheguei a chorar em algumas ocasiões.                   

Todo o estresse e cansaço causado pela gestação era compensado pela minha família. O sorriso cheio de dentinhos pequenos de Birdie, o cuidado de Minjae e Minseo e o companheirismo de Taehyung eram essenciais pra mim. Meu marido continua a me tratar como um príncipe, faz massagem nos meus pés sempre que eu peço, ou até mesmo quando não peço.                  

Diversas vezes sou surpreendido com café da manhã na cama preparado por meu marido e minhas filhas, eles me ajudam com absolutamente tudo e sei que enquanto tiver eles em minha vida, serei capaz de passar por tudo.                   
Eu estava entrando no oitavo mês de gestação e as coisas estavam ficando um pouco difíceis. Taehyung chegava do trabalho todos os dias mais cedo, eu não estava mais indo para o café e minha mãe e minhas irmãs estavam segurando as pontas enquanto eu não podia estar lá.
               
Taehyung havia levado as meninas para escola e voltado para casa em seguida, Birdie acordou para mamar e voltou a dormir. Com um pouco de dificuldade eu consegui fazer com que Chae parasse de mamar no peito e aceitasse a mamadeira, já que logo Hwa estaria aqui e o peito teria que ser exclusivamente dele.
                   
Eu estava na cozinha preparando um pouco de café quando vi meu marido se aproximando com uma caixa nas mãos. Senti minhas bochechas corarem ao reconhecer o objeto que Taehyung carregava e joguei um pouco de pó no coador, desligando a chaleira onde a água já fervia e jogando no coador também, deixando o café passar enquanto me virei de frente para Taehyung, que balançava a caixa no ar e sorria pra mim.                   

— Olha o que eu achei no seu lado do guarda roupas. — Indo até a mesa e arrastando uma cadeira, ele se sentou, abrindo a caixa e tirando de la a velinha do cupcake que ele havia me dado quando completamos um mês de nosso primeiro beijo. — Como eu nunca tinha visto isso antes? — Ele questionou, voltando a fuçar dentro da caixa e tirando as flores secas, os cartões que ele mandava junto com as flores, os desenhos das meninas e outras coisinhas significativas (para mim) que eu havia ganhado nesses três anos de relacionamento.
                 
— Não era nem pra você ter achado isso, seu enxerido. — Enchi duas xícaras com café e fui até a mesa, me sentando a sua frente e arrastando uma xícara em sua direção. Eu não gostava de café, mas, curiosamente, da mesma forma que eu viciei em água com gás durante a gravidez de Birdie, eu estava tomando muito café durante a gravidez de Hwa. — Olha isso. — Peguei em mãos o cartãozinho onde tinha escrito "uma rosa para uma doce criatura" e estendi em sua direção. Taehyung leu o bilhete e voltou a olhar a caixa, tirando a rosa de lá e me mostrando.                    

• My Little Piece Of Happiness • // Jhs + Kth // Mpreg حيث تعيش القصص. اكتشف الآن