• Little gossipers and private sun •

3.5K 272 48
                                    

Oioi

Tchau, tchau 💕

.....

Pov Hoseok.

Minha mudança para a casa de Taehyung estava sendo feita aos poucos. Eu não queria fazer uma mudança definitiva antes de informar nossas famílias sobre a gravidez e a nossa decisão de morar junto. 

Estávamos na semana do Natal e, consequentemente, de meu aniversário. Taehyung ainda não tinha entrado em recesso de final de ano, mas era seu último dia na empresa e logo viajariamos para Doncaster onde passaríamos o natal e meu aniversário com minha mãe e irmãs. Eu sentia falta de minha família e seria bom estar com elas. 

Dona San, quando foi informada por Taehyung que iríamos passar o feriado com ela, fez questão de ligar para SunHee e convidar toda a família para passar junto. Foi onde Taehyung e eu tivemos uma ideia. Iríamos contar a elas sobre a gravidez durante a entrega de presentes. 

Compramos para cada uma um porta retrato onde dizia "congrats gradma" e colocamos uma foto de minha ultrassom dentro. Eu mal podia esperar para ver a reação das duas quando soubessem, mas, eu estava mais ansioso ainda para saber como minha mãe iria reagir. 

Seria seu primeiro neto de fato e ela acompanhou todo o meu sofrimento apenas por querer um filho, sempre soube da minha vontade de gestar uma criança e, desde que soube do meu envolvimento com Taehyung, vem me pedindo um neto. 

Deslizo meus dedos de forma suave por minha barriga e sorrio. Meu bebê nem nasceu ainda e já é tão amado até mesmo por quem não sabe de sua existência. Puxo um longo suspiro e fecho os meus olhos, me sentindo tão grato por tudo que a vida tem me proporcionado. 

A alguns minutos atrás, SunHee havia me mandado uma mensagem pedindo que eu fosse com as meninas até sua casa para passar o dia com ela e eu respondi que iria assim que as gêmeas acordassem.  Passava pouco das dez da manhã e eu decidi deixar que as meninas dormissem até um pouco mais tarde hoje, já que ontem ficaram até altas horas da madrugada conversando com minha barriga e assistindo desenhos. 

Decido que irei ajeitar a casa enquanto espero que elas acordem e vou até a cozinha, lavando o pouco de louça que estava na pia, indo em seguida para a sala e tirando pó de alguns móveis. A casa estava praticamente limpa, já que Taehyung pagava uma pessoa para vir fazer uma faxina toda semana, tínhamos apenas que manter tudo arrumado. O que nem sempre era fácil, já que as meninas eram bastante bagunceiras quando queriam. Recolho alguns brinquedos espalhados pela casa e dobro algumas roupas. 

Pouco tempo se passou desde quer eu fiz todas essas coisas e o tédio começa a me dominar, então decido por acorda-las para que possamos ir logo até a casa de minha sogra. Hoje eu acordei sentindo um enjoo fraco, nada que me deixasse desgastado ou indisposto, mas ainda assim era ruim. Quando Taehyung estava saindo para o trabalho, me deixou um remédio para enjoo ao lado da cama e disse que qualquer coisa que eu sentisse, eu poderia ligar que ele viria ao meu encontro o mais rápido possível. Eu me sentia aquecido só de receber toda essa atenção, era bom saber que eu era amado e me sentir tão cuidado assim. 

Taehyung era o melhor presente da minha vida e não poderia pedir por mais. 

Chego ao quarto das meninas e encontro as duas dormindo de forma tranquila, ambas um pouco suadas apesar do frio que fazia. Com muito cuidado, caminho até a cama de Minjae e passo as mãos pelo seu cabelo. Ela sempre me dava mais trabalho para acordar do que a irmã, por isso eu sempre ia nela primeiro. 

— Ei, mocinha. — Chamo de forma sussurrada, passando as mãos pelos fios embaraçados de seu cabelo. Ela solta um resmungo irritado pela boca se vira na cama, ficando de costas pra mim e fazendo a coberta descer pelo seu pequeno corpo, deixando seu pijama de unicórnio a mostra pra minha visão. — Acorda, Minjae. — A chacoalho de forma delicada pelos ombros. 

• My Little Piece Of Happiness • // Jhs + Kth // Mpreg Onde as histórias ganham vida. Descobre agora