• Welcome to the world, Kim Jung Chaeyoung •

2.7K 229 307
                                    


Heeeey, pessoal. Como vcs podem ver pelo nome e pela mídia, a birdie vai nascer yey!

Amo vcs, apreciem o cap (comentem bastante o que acharam dele)😘😘😘😘🤧🤧🤧

••••

Pov Hoseok.

Fazia um mês desde que eu havia oficialmente me tornado um Kim. Taehyung parecia a ponto de explodir de felicidade e saber que eu tinha parte no motivo daquele sorriso, me fazia sorrir também.

Tudo entre Taehyung e eu aconteceu rápido demais. Fazia pouco mais de um ano que estávamos juntos e já estávamos casados e prontos para ter nossa menina.

Nós, obviamente, não tivemos uma lua de mel apropriada devido a minha gravidez avançada, por isso nossa casa foi arrumada da forma mais romântica possível e tivemos uma noite de núpcias fazendo amor lento em nossa cama coberta por pétalas de rosas e cercada por velas aromáticas.

O ocorrido com Kai tinha ficado pra trás quando ele se deu conta de que tinha mais a perder do que a ganhar denunciando Taehyung por tê-lo agredido no supermercado. A despesa dos prejuízos gerados no local foi paga a pouco mais de uma semana e pudemos, enfim, enterrar esse assunto. Taehyung dizia não se sentir vingado o suficiente, mas eu me sentia. A maior vingança que eu poderia dar a Kai por tudo que ele tinha me feito passar, era ser feliz ao lado da linda família que a vida tinha me dado.

E eu estava fazendo isso muito bem!

As vezes, eu fechava os olhos e me via novamente no dia do meu casamento. Minha mente projetava o sorriso apaixonado de Taehyung me aguardando no altar e aquela imagem aquecia meu peito de forma assustadoramente gostosa.

Eu via o sorriso de Jungkook e Jimin como nossos padrinhos. Jennie e Jackson. Daeho e sua esposa. San e Kan. SunHee e James. Todo mundo tão feliz por mim, por Taehyung. Aquilo era tudo que eu poderia sonhar na vida. Parece que tudo que eu havia vivido antes tinha sido apagado de minha mente e somente aquele momento importasse. Era como se eu estivesse me casando pela primeira vez.

Meus pensamentos são interrompidos por um desconforto na barriga e eu prendo a respiração.

Meu corpo estava começando a entrar em trabalho de parto assim como minha obstetra havia me informado em minha última consulta.

Cerca de quinze dias atrás eu comecei a sentir dores nas costas e Taehyung achou melhor que fizéssemos uma consulta de emergência. Doutora Cinthia nos informou que Chaeyoung estava começando a se encaixar para nascer. Aquilo doía! Doía muito. Apertava minhas costelas e me deixava sem ar em alguns momentos. A minha barriga endurecia de uma forma quase assustadora e, de repente, tudo voltava ao normal.

Meu seio também estava bem mais sensível do que esteve no período todo da gravidez. Eles estavam um pouco mais inchados (nada como se eu tivesse adquirido peitos) e também vazavam com mais frequência. O que era constrangedor em alguns momentos e eu tive que começar a usar uma espécie de sutiã próprio para gravidez masculina que me ajudavam a controlar o vazamento.

Como a gravidez estava indo bem, sem nenhuma complicação, sexo não havia sido proibido para nós, mas Taehyung, com todo aquele cuidado irritante dele, não estava me tocando a alguns dias. O que me fazia impaciente. O tesão que eu sentia era incontrolável e sempre que eu estava com vontade, Taehyung me preparava um banho de banheira morno quase gelado e me obrigava a entrar dentro.

Eu o havia acusado de não sentir desejo por mim mais devido ao peso que eu havia ganhado, mas ele, com toda a sua paciência, apenas me abraçou e me deixou sentir o quão ele me desejava. Eu jurava que naquele momento ele iria ceder, mas ele apenas deu um beijo em minha cabeça e foi pra dentro do banheiro, se trancando lá e saindo bons minutos depois, corado e suado e sorrindo de forma travessa em minha direção.

• My Little Piece Of Happiness • // Jhs + Kth // Mpreg Where stories live. Discover now