Hinata!?... O futuro não tão esperado.

125 11 0
                                    


O futuro estava perfeito, e Hina, o amor de toda minha vida, estava a minha espera e eu não podia simplesmente deixar para lá só por causa da festa da Tomam, não que eu não estivesse feliz, mas eu sentia saudade dela, daquele belo cabelo de tom arosicado, os belos olhos que me enchiam de coragem e o sorriso encantador e dócil... eu não podia só deixar que tudo isso passasse.

Acabo por me perguntar como ela estaria? Por quê não a apresentei a os meus amigos? Será que realmente não namoramos? Mas, deixo para lá, sei que isso não importa porque, sei que ela me ama e eu a amo, com toda certeza! A amo, ainda que em outros futuros não é?...

Corria velozmente pelas ruas de Tokyo, já me sentia cansado pois estava muito longe, mas ainda assim eu não conseguia parar, não podia parar. Sinto meus pés falharem e até o suor escorrer, mas já me encontrava perto, perto o suficiente para avistar o prédio onde ela mora.

Chego em frente à ele, me arrumo os cabelos meio desgrenhados e as vestes em meu corpo e saiu a procura de um espelho, aliás, tenho que estar bem vestido para essa ocasião. Entro em uma loja qualquer de móveis, a qual se encontra até que bem vazia, deve ser por causa do horário.

Vejo um homem que deve ser o atendente, e olha que ele não está lá com a melhor cara, deve ter tido um dia cansativo, mas, assim mesmo me dirijo a ele sem muito entusiasmo e pergunto:

----- Moço, com licença. Pode me dizer se tem algum espelho por aqui. (Pergunto meio envergonhado por ter que pedir algo assim a essas horas.)

----- Tem sim, ao final dessa pratilheira é só seguir. (Ele diz com um rosto entediado.)

----- Obrigado. (Sigo ela até o fim, como foi me dito fazer, lá encont4o alguns espelhos e só vou ao primeiro em minha frente e começo a me arrumar.

Agora me olhando, percebo o quão arrumado me encontro, uso uma blusa preta de manga- curta com um símbolo pequeno da Tomam, uma calça meio frouxa mais bem apertada na cintura ao mesmo tempo de cor preta, um tênis simples mais extremamente confortável de cor branca com detalhes em preto(como o cadarço), também me pergunto como que eu só percebi agora que eu tô com meu antigo casaco da Tomam amarrado  na minha cintura... na verdade olhando para mim percebi que eu estou com uma roupa idêntica com a da Tomam só que mais... elegante? Olho para o meu pescoço e vejo algo na qual me faz sentir uma enorme nostalgia, o colar meu e da Hina... o colar que dei para ela no meu pior momento de desespero, jurando á salvar tanto nessa quanto em outra vida, o colar que fez eu lembrar todo santo dia o quanto eu a amo. E se eu estou com isso, só pode indicar que alguém está com o outro, e com certeza é ela.

Ainda sinto um mal pressentimento, de que tinha algo errado, mas, não era tão ruim nem tão bom, ainda não sei oque dizer sobre, mas sei que preciso ir logo, ir logo para encontrar com a Hina.

Sem demora, saiu da loja onde me encontrava e logo corro mais para o prédio onde ela mora. Ainda um pouco longe, mas não muito, com sigo vê- lá já em frente, como se já me esperasse, estava tão linda, mais do que nunca, com seus cabelos longos que tanto amo, um belo par de pequenas botas de cor preta, usava belos brincos brancos arredondados e eles brilhavam mais que diamantes, seu vestido era de cor também branca com frû- frûs ao redor nas laterais, tanto na curvatura de baixo, quanto nas mangas e era decorado com belas pétalas que se encontravam estampadas ali, pétalas de cor rosa claro,ela tinha um batom levemente avermelhado, uma bolsa simples em mãos e um colar lindo que se encontrava escondido por dentro do vestido, mas eu já sabia qual era... era o nosso colar. É ela minha Hina, já podia ser chamada de perfeição de tão linda que estava, não só naquele, mas em todos os momentos. 

A cada passo que eu dava para mais perto dela, meus olhos ardiam e a vontade de chorar era imensa, mas me segurei, se fosse pra chorar seria depois de a gente finalmente se reever.

Não posso mais refazer. (mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora