Conselhos e amigos.

107 9 1
                                    

●Aviso: Contém HakkaMitsu ou Mitsukkai, como preferir.●

.

.

.

E era ali, em meio as diversas pessoas daquele salão de festas que se encontrava cada vez mais cheio , aponto de eu, Takemichi Hanagaki, que me encontrava no centro dessa barulheira, risadas altas, conversa que não faziam muito sentido e reclamações sobre a demora de Mikey; eu estava em uma leve agonia no momento por ter um pouco de dor de cabeça,  corria apressado e eufórico pela multidão procurando por algum banheiro ou até alguma mesa de bebidas para eu descansar ou pelo menos relaxar um pouco.

Minha cabeça continuava a rodar e eu me senti um pouco mal, eu só consigo pensar em uma coisa.

*Por quê? Assim, eu sempre gostei a Hina, quer dizer... Hinata, eu sempre a amei e ela sempre me amou, e eu me senti mal ao descobrir que ela vai se casar com o Kisaki, mas derrrepente parece que algo em mim mudou, eu não me lembro de sentir algo pelo Mikey, mas agora mesmo me peguei em uma situação constrangedora com ele, nós quase nos beijamos e esse sentimento confuso que eu sinto quando está só eu e ele, quando somos só nós dois é diferente de quando eu namorava a Hinata, parece ser mais forte...*

Começo a desacelerar meus passos aos poucos e acabo por esbarrar em alguém.

----- Me desculpa, foi sem querer. (Falo sem olhar a pessoa diretamente.)

----- ... Takemitchy?

Logo pela voz familiar eu o olhei, nós ficamos nos encarando por um curto tempo, até abrirmos o sorriso juntamente e dizer:

----- Caramba! Cara, já faz um tempo que eu não te vejo! (Ele dizia empolgado.)

----- Mitsuya? Nossa que bom te ver também, já tava' ficando tonto em meio a tantos desconhecidos.

----- Mais e aê Take, como vai. (Mitsuya fala passando o braço só redor do meu ombro.)

----- Ah, eu tô bem... sabe... (Mitsuya, logo me olha por poucos segundos até desmanchar o sorriso e balançar a cabeça em não, se colocando a me dizer.) ----- Não precisa mentir Takemitchy, porque mesmo que você não~ queira, esse seu rosto triste e sorriso apagado te entraram. Agora vai, me fala oque aconteceu pra você ficar assim. (Mitsuya, diz enquanto chegava em um canto que parecia um bar, mas ainda não estava aberto, então apenas puxou duas cadeiras e nós nos sentamos.) ----- Vai, pode falar.

Êxito alguns segundos, mas já estava guardando muito pra mim e eu sabia que Mitsuya, era de confiança. Acabando por me fazer desabafar.

----- Eu tô muito confuso sabe, nem sei por onde começar... só de lembrar de tudo que rolou até agora. (Arfo ficando vermelho por completo, pela vergonha das lembranças que aconteceram a não muito tempo.)

Mitsuya, me analisou por um tempo, me olhando de cima a baixo e logo sorriu ao perceber oque era, ele conhecia.

----- Você por acaso, tá tipo... super apaixonado por alguém? (Ele falava calmamente, com um singelo sorriso aos lábios.)

*Fui pego!... espera, mas que Porra! Eu não tô super apaixonado por ninguém!*

----- Na- Não, Mitsuya! Eu... acho. (Comecei a pensar um pouco, não demorando muito para o replay do meu quase beijo com Mikey, junto de todos os nossos momentos que passamos a algumas horas, momentos que eram só nós dois é espontaneamente o frio em minha barriga voltou, me fazendo ficar estranho e ainda mais vermelho.)

Mitsuya, já havia notado.

----- Não precisa se preocupar Takemitchy, pode desabafar, eu não sou só amigo como também um bom conselheiro, sabia? (Ele aumenta levemente o sorriso, demostrando sua confiança.)

Não posso mais refazer. (mitake)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz