Draken!? E assim mais lágrimas caíram...

112 13 0
                                    


----- Fudeu... (Foi a única coisa que eu escutei Mikey falar, antes de se virar para trás com dia típica cara de sonso.)

.

.

.

E lá estava  eu e Mikey, tentando se pagar de espiões, mas com certeza ia dar alguma coisa errada. Mas, mesmo que Mikey, já tivesse virado até feito a carinha de "eu não fiz nada" eu não conseguia virar, afinal, aquela voz era muito familiar, tão familiar que eu chegava a me tremer dos pés a cabeça só de lembrar dela, e minhas teorias só se concretizaram, quando o Mikey disse:

----- Kenzinho, você por aqui essas horas? Nossa, sabia que já tá tarde? Não deveria passear por ai assim! (Mikey falou com uma falsa entonação de bravo e preocupado.)

----- Há. Há. Há. Né Mikey, como se eu fosse besta o suficiente pra cair nesse joguinho, sabe quanto tempo vocês demoraram? Quase duas horas Mikey, DUAS MALDITAS HORAS! MIKEY!

----- É qu... (Ele foi calado.)

----- Shhiiiiiiiiuu! Eu que falo aqui, e só é pra responder quando eu disser entendeu?

----- Sim... (pela bronca ter começado, vou me virando lentamente pra trás, pois era difícil aceitar que eu, eu que vi o Draken, morrendo em minhas mãos, ensanguentado e usando seu último fio de vida para me dizer pra cuidar bem do Mikey, as lembranças do desespero que eu senti na hora, voltaram, e eu já não ouvia direito o que eles falavam em minha frente, mas também acho que não queria ouvir. Por que, para mim ouvir mais uma palavra sequer, era tão, mais tão bom que eu já chegava a sentir meus olhos ardendo, e cai a nós, meus olhos já devem estar quase se fechando de tão inchado pelos últimos choros.)

----- Entendeu, Mikey? (Draken, estava com os braços cruzados ainda terminando de passar os sermões.)

----- Sim, Kenzinho, entendi... (Mikey falava de cabeça baixa, chateado por ter sido pego.)

----- Mas e você Takemitchy, não vai falar nada? Me diga, onde os dois estav... Takemitchy? (Draken e Mikey olhavam para mim, que já se encontrava olhando para o chão para tentar afastar as pessimistas lembranças da linha passada.)

Mas, ao ouvir me nome vou subindo os olhos, e finalmente encontrando o rosto das duas figuras em minha frente, com feições totalmente preocupadas.

*Merda Takemichi, agora que o Mikey finalmente parecia esquecer, você volta com tudo aquilo de novo. Você é tão fracassado assim? A ponto de não conseguir segurar um simples choro?*

----- Takemitchy? O que foi? Falei algo que te chateou? Desculpa, tá? (Mikey coloca a mão em meu ombro.)

----- Foi o Mikey, Takemitchy? Fala que eu acabo com ele! (O Mikey, se sentiu TOTALMEMTE ofendido, mas apenas ignorou fazendo um pequeno beiçinho de chateação, voltando a focar em mim. Mesmo eu não respondendo nada.)

----- Oque aconteceu com ele, MIKEY, fala PORRA! (Draken, se irritava desesperado.)

----- Olha, eu não sei tá! A gente demorou porquê ele já tava mal assim e eu esperei ele se acalmar, e agora tá de novo, eu não sei mais oque fazer Draken, me ajuda. (Mikey fala em desespero, deixando Draken, ainda mais desesperado e me sentindo mais culpado. Não sabia oque fazer ou tá dizer, apenas deixo meu corpo seguir o rumo, os minha mente já não raciocinava e finalmente dou oque eu tanto queria no momento, um abraço... eu abraço a Draken, me acolhendo a seu peito chorando, não conseguia pensar em nada... eu queria muito ter o salvo, não que no fim eu não tenha conseguido ou que tivesse dado errado, mas ele foi uma perda muito difícil tanto para mim como para vários outros, principalmente para Mikey, que mesmo sem ele ter demonstrado direito, eu sabia como ele se sentia, infeliz, e eu também acabei ficando assim.)

Não posso mais refazer. (mitake)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum