Remédios, pomadas e escolhas.

123 11 0
                                    


E ali estávamos nós, tínhamos acabado de entrar na festa até Draken, sugerir:

----- Acho que talvez tenha algum remédio para diminuir o inchaço na sala do andar de cima, ela é fechada e pequena, mas até onde eu lembro, falaram que iriam guardar remédio caso alguém se machucasse lá, então deve ter algum pra você. (Draken fala enquanto seguia em uma parte do salão que não tinha muitas pessoas.) ----- Melhor irmos logo, se não o pessoal vai estranhar.

----- Espera, Kenzinho!

----- Oque foi agora, Mikey?

----- Acho melhor você ir lá, eu mesmo levo o Takemitchy, ai enquanto eu não venho, você recebe o restante dos convidados... você... vai, né...? (Mikey fala a última parte enquanto desviava o olhar para mim, suspeito, mas apenas ignoro.)

----- Acho que é melhor ser ao contrário, já que você é o... (Draken é interrompido.)

----- Por favor, Draken. (Ele diz sorrindo de um jeito sombrio e medonho, e a curta frase sai de maneira arrastada, Draken, apenas suspira antes de dizer.)

----- Tá, entendi. Vou indo...

Enquanto Draken, apenas saia da lá. Mikey me voltava um sorriso dócil, pegando mais uma vez em minha mão e me puxando para as escadas onde nós subimos até o próximo andar.

Draken On

----- Só eu me ferro nesse lugar, fica aí de putaria em vez de se declarar logo de uma vez, e eu tenho que arcar com o resto, como sempre... merda... cadê a Emma? (T~T)

Draken Off


E lá estávamos eu e Mikey, que me puxava gentilmente a caminho da porta no fim do corredor, ele apenas tirou a chave que ele e Draken tinham das portas do local caso fosse preciso abrir alguma delas, como agora. Ele procurou um pouco, tentando lembrar qual das chaves se encaixava na fechadura, mas logo depois de algumas tentativas falhas a porta se abria.

----- Há, sabia que era exatamente essa. Vamos, Mitchy?

Entramos lá, era uma pequena e simples sala, toda pintada de branco, seu piso do chão de mesma cor e tinha algumas prateleiras ali com caixas dentro; que Mikey logo se colocou à procurar pela a que se continha os remédios, e quase que estantaneamente ele sorriu com ela em mãos, já que era bem fácil de achar pois estava escrito "remédios".

----- Pronto Mitchy, achei. (Ele logo coloca a mesma em uma pequena mesa que se encontravam no canto encostada a parede e diferente de tudo ali é preta. Após Mikey, a colocar ali ele vai tirando algumas coisas de dentro lendo uma fita que se encontrava em baixo do rótulo dos remédios que estavam escritos para que cada um servia.)

----- Dor de cabeça, gripe, isso é pra amenizar a dor do sangramento, isso pra enfaixar caso quebre algo e... ACHEI! Para amenizar inchaço! (Ele fala feliz levantando o remédio ao alto.)

*Esse cara que organizou os remédios realmente é preparado, da até medo.* eu penso.

----- É assim, Mikey- Kun, sabe... acho que eu não tô tão mal assim, que tal a gente voltar? (Me encolho, pois admito, eu não era muito fã de remédios eles eram sempre , azedos, e amargos eram basicamente ruins.)

Mikey, ainda não convecido, cutuca a pálpebra do meu olho e mesmo que de leve, ele acaba por me causar uma forte dor.

----- AI! Por quê, fez isso?

----- Viu, você ainda tá com dor, vai ter até que passar pomada eu acho Takemitchy, ou deve ter algum outro remédio por aqui. (Ele fala colocando o primeiro em uma mesinha que tinha ali e logo voltando a remexer a caixa.)

Não posso mais refazer. (mitake)Where stories live. Discover now