Bicha

260 20 8
                                    

⚠️ Homofobia internalizada
⚠️ Pensamentos intrusivos

⚠️ Homofobia internalizada⚠️ Pensamentos intrusivos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Cedrico, 1986- 1995

Cedrico percebeu que era estranho aos oito anos, quando comentou com seu pai que o garoto escocês alto que conhecera em seu primeiro treino júnior de quadribol estava em boa forma. Seu pai olhou para ele com uma carranca que era meio divertida, meio confusa, e bagunçou seu cabelo. "Garotos não falam que outros garotos estão 'em forma', Ced. Oliver certamente voa muito bem, mas, bem, ele não é uma garota, sabe."

"Eu não gosto de garotas, pai."Seu pai riu. "Claro que não! Na sua idade, as meninas são repulsivas. Mas quando você tiver o dobro de oito anos, terá mudado de ideia sobre elas." 

Ele tinha mais do que o dobro de oito agora.Ele ainda não gostava de garotas.

O reconhecimento do que isso significava - e que não era aceitável - veio lentamente entre oito e dezesseis anos como um quebra-cabeça se montando em pedaços. Ele sempre se interessou mais e teve mais vergonha de meninos do que de meninas. Sua vizinha, a pequena Luna, era um pouco estranha, mas bastante divertida. Ele nunca ficava nervoso perto dela, e eles saíam à caça de zonzóbulos na floresta perto de suas casas até que seu pai lhe disse para parar com isso, não havia tal coisa como um zonzóbulos - mesmo que o pai de Luna insistisse que havia .

"Os Lovegoods são absolutamente malucos, Ced. A morte da mãe de Luna deixou os dois malucos. Seja legal com ela, pelo amor de Deus - eles são boas pessoas - mas você não pode acreditar em nada do que ela diz."

Cedrico achava que isso era apenas parcialmente verdade - às vezes Luna era mais observadora do que ele - mas ele também começou a perceber que os outros riam dela, então ele aprendeu a manter distância. Ele não gostava de ser ridicularizado.

Era o que ele mais temia: ser ridicularizado, ou decepcionar as pessoas 

Sua aparente falta de interesse romântico por garotas não mudou quando ele chegou a Hogwarts e se viu cercado por mais delas regularmente. No início, seus colegas de idade também tinham pouco interesse em garotas, mas por volta do terceiro e quarto ano, eles começaram a discutir seios e clitóris e outras partes femininas em voz baixa. E ele simplesmente não se importava. As garotas faziam boas amigas, mas ele não tinha vontade de saber mais sobre suas partes íntimas.

As partes íntimas de seus companheiros, no entanto, o intrigavam cada vez mais. Ele se perguntou se eles estavam intrigados com as dele - mas ninguém nunca discutiu isso. 

Certa vez, ele tentou uma maneira indireta de perguntar se eles já haviam "checado o equipamento" de outros meninos nos chuveiros e foi dispensado com risos por seu colega de quarto, Ed. "Não é no seu equipamento que estou interessado, Ced!" Ed não quis dizer nada cruel; Cedrico sabia disso. No entanto, ele reconheceu que havia feito uma pergunta inaceitável , ou pelo menos uma pergunta que ninguém mais pensava.

Série Aoristo Subjuntivo I: Natureza e DestinoWhere stories live. Discover now