Capítulo 24

22 3 8
                                    

PALOMA
______________________

Paris é tão linda, eu nunca pensei que ia pisar meus pés aqui, que iria além das fotos e vídeos que eu via na internet. Martim fez questão de me levar para conhecer cada canto, e principalmente a torre Eiffel.
Apesar dele se fazer de durão, nós tiramos fotos, porque eu insisti e eu queria ter lembranças deste lugar. Depois de quase três horas girando pela cidade, finalmente íamos almoçar e eu estava morrendo de fome.

_ Amor!_ Chamei e ele me olhou tirando sua atenção do celular.

_ O que foi?_ Perguntou calmo e eu agradeci internamente por isso.

_ Nós podemos parar na farmácia?_ Perguntei e ele me olhou estranho.

Eu acabei me lembrando que precisava urgentemente de fazer um teste de gravidez, e eu estava torcendo para que desse negativo, não que eu não queira ter filhos, mas é que não é uma boa altura para isso.

_ O que vai fazer lá?_ Perguntou desconfiado.

_ Preciso comprar algum remédio para o enjoo!_ Falei a primeira coisa que surgiu e ele suspirou.

_ Ainda continua, Paloma?_ Perguntou e eu assenti _ Então vamos ao médico, você pode estar doente!_ Falou me olhando.

_ Não precisa, apenas um remédio vai acalmar!_ Falei simples.

Ele nada falou, limitou-se apenas em falar para que o motorista mudasse a rota para a farmácia mais próxima. Quinze minutos e o carro parou na frente, Martim queria me acompanhar, mas eu o impedi dizendo que seria rápido. Abri a porta da farmácia e andei até às prateleiras de vidro, olhei cima a baixo até ver os testes de gravidez, peguei duas marcas diferentes e de confiança, depois peguei um remédio qualquer e andei até o balcão para fazer o pagamento. Foi fácil e não tive que falar tanto, pois a moça se esforçou para me entender.

_ Pronto, podemos ir!_ Falei entrando no carro segurando nas mãos apenas o remédio, pois guardei os testes em minha bolsa.

_ Mostre o que comprou!_ Falou ele autoritário e eu lhe mostrei a sacola.

Logo demos partida em direção ao restaurante.

[•••]

Observei o Martim ainda trabalhando em seu computador, sentado no sofá e me levantei sorrateiramente, para que ele não me percebesse, mas foi em vão.

_ Aonde vai?_ Perguntou sem nem me olhar e eu me virei.

As vezes ele me sufoca demais.

_ Ao banheiro, Martim!_ Falei simples e ele assentiu.

Andei para o quarto e fechei a porta, peguei os testes em minha bolsa e entrei no banheiro trancando a porta. Abri o pacote e li as instruções, logo me sentei na privada e fiz xixi na pontinha dos aparelhos, tal como foi indicado.

Pousei os testes na pedra e peguei um pedaço de papel me limpando, vesti meu short e lavei as mãos. Logo fiquei andando de um lado para o outro, ansiosa pelo resultado e vendo que estava demorando muito. Quando bateram os minutos necessários eu corri para pegar.

Agarrei no primeiro e tinha dois pauzinhos, meu coração já foi acelerando seus batimentos, depois peguei no mais específico e também deu positivo com três semanas de gestação.

CELINA حيث تعيش القصص. اكتشف الآن