Capítulo 44

18 1 9
                                    

CELINA
______________________

Estava super feliz, dançando com as meninas na pista, quando vejo o Héctor passar por nós super apressado, foi então que saí da pista e segui seus passos, preocupada que pudesse estar acontecendo alguma coisa, mas eu parei bruscamente quando o vi falar com uma mulher.

Eu nunca a tinha visto antes e eles pareciam bem próximos, talvez fosse uma familiar dele, mas tudo ficou confuso quando os vi abraçados e ela beijou a sua mão, mais ainda quando notei o meu marido a olhando diferente, como alguém a qual já tivesse amado antes.

Ela se foi e ele ficou paralisado, ainda distante, olhando na direção a qual ela seguiu, eu estava muito confusa e insegura também. Foi então que ele se virou e tomou um susto com a minha presença, eu não pensei duas vezes e saí andando desgovernada por entre as pessoas, ignorando totalmente o seu chamado.

Quando dei por mim, já estava no jardim puxando todo o ar necessário para me acalmar e olhando para o céu estrelado.

_ Quem era ela?_ Perguntei para mim mesmo_ Por que estou desse jeito?_ Falei passando as mãos no rosto e suspirei.

Nós estamos casados, ele não seria capaz, seria?

_ Celina, amor!_ Falou ele e eu me virei rapidamente para o encarar_ Não é o que estás a pensar!_ Falou afobado e eu franzi o cenho.

_ E o que eu estaria pensando, Héctor?_ Perguntei cruzando os braços e ele coçou a cabeça _ Por acaso tem alguma coisa que eu deva desconfiar?_ Perguntei e ele me olhou nos olhos estático.

_ Claro que não, não diga isso, Celina!_ Falou aborrecido.

Esperava que ele prosseguisse e me dissesse quem era aquela mulher, mas pelos vistos, eu mesma teria que perguntar e esperar por uma resposta verdadeira má ou boa, ou ainda por uma mentira.

_ Quem era ela?_ Perguntei e ele suspirou pesadamente.

_ Uma amiga..._ Falou e eu permaneci calada_ Ela veio me dar os parabéns pelo nosso casamento, inclusive elogiou você, só isso..._ Falou.

_ Então por que ela não ficou e veio também falar comigo? Saiu correndo como quem comete?_ Perguntei ranhosa.

_ Porque ela não estava se sentindo bem, por isso eu a abracei, ela estava mal, só por isso, Celina!_ Falou e se aproximou segurando meu rosto _ Amor, pára com isso, eu só tenho olhos para você..._ Falou e me deu um selinho.

Eu permaneci calada, olhando para ele, tentando entender, minha mente estava em alerta, mas meu coração vacilava, pois seus lindos olhos pareciam estar sendo sinceros. Ele beijou minha testa e me abraçou, um tempo depois eu correspondi.

_ Desculpa, eu fui tola!_ Falei e ele apenas me beijou.

Era um beijo de língua bem apaixonado, cheio de sentimentos e emoções, era como se ele quisesse me provar que era eu a mulher da sua vida, eu apenas aproveitei o momento.

•••

ZAYA
______________________

Meu irmão era casado e agora ia largar do meu pé, era a única coisa que eu mentalizei desde o momento que eles disseram sim um para o outro.
Eu e as meninas (Milena e Sófia) estávamos dançando na pista, a festa estava perfeita e não havia nada que pudesse estragar a minha noite.

CELINA Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt