Estranho que se conhece

311 54 17
                                    

Deixem a estrelinha ★

— O que você acha que eu deveria usar? — eu perguntei para minhas amigas.

Depois que San e Wooyoung me convidaram para o jantar que eles farias no dia seguinte eu corri para minha amigas e elas surtaram. No começo elas queriam ir também, só que eu avisei que era apenas para amigos da escola.

— Bom, você disse que é apenas um jantar para amigos da escola — Yunjin disse atrás de mim, enquanto eu me olhava na penteadeira — Você tem que ir lindo, mas simples.

— Isso é possível? — Kazuha, que estava deitada mexendo no celular, perguntou.

vClaro que sim, olhe bem o rosto deste homem — Huh colocou as mãos abaixo do meu queixo e sorriu me fazendo rir — só não beijo ele porque vou me casar.

Zuha apenas riu, voltando a mexer no celular. Eu sabia que ela não estava com ciúmes, não só porque minha sexualidade estava estampada na minha cara, mas ela sabia de como eu e sua noiva éramos amigos. Como eu contei, ela me salvou.

— Acho que deveríamos usar pouca maquiagem e deixa seu cabelo com aquele aspecto molhado que eu amo — ela pensou alto.

— Por mim tudo bem, eu nem quero ir mesmo — fiz um biquinho, ajeitando meus cabelos pretos, afastando-os dos meu olhos. Preciso cortar o cabelo.

Desde de que eu acordei esta manhã não estava com um bom pressentimento, algo me dizia para apenas ficar em casa, mas como eu já havia concordado eu iria.

O dia amanheceu um pouco frio e isso é bom, posso vestir as roupas que eu gosto. Acho que por isso fui morar na Finlândia, o pais frio que eu queria.

— O que você acha, Sung? — a mais alta perguntou, com as mãos descansando nos meus ombros.

— Por mim está ótimo! — voltei a conversa, concordando com a mais velha.

Ela começou os trabalhos no meu cabelo - até porque eu sou péssimo fazendo qualquer coisa que envolva beleza - partindo ele em dois e começando a passar uma espécie de gel ou creme. Não era a primeira vez que ela arrumava meu cabelo desta maneira, então confiei completamente nela.

Kazuha era quem ia cuidar das minhas roupas - sim, sou dependente das minhas amigas - então eu estava bem. Ela sempre foi muito boa com isso de moda e depois que começou a fazer a faculdade melhorou cada vez mais.

— Pronto, terminei. — Yunjin soltou meu rosto, sorrindo orgulhosa. Eu estava usando o cabelo solto, com um pouco da minha testa amostra, dando um ar confiante. No meu rosto havia pouca maquiagem, apenas uma base leve e um delineado fino e detalhado. — Nossa tá muito gostos — ela falou e eu ri.

— Já é minha vez? — o mais nova acordou para a realidade, saindo do celular — Bom, você vai vestir algo mais casual então não posso exagerar.

Ela pensou por um tempo mas logo se decidiu. Me deu uma calça de alfaiataria bege e uma camisa de botões branca e um pouco transparente.

Então estava com os cabelos com aspecto molhado, um delineado leve, calça de alfaiataria bege e uma camiseta curta de botões, da cor branco e levemente transparente. Como estava frio, usei um sobretudo por cima das roupas.

— Você está tão lindo que dá vontade de chorar — Kazuha disse — acho que gosto de homem também.

Ela disse e eu ri quando sua noiva a olhou revoltada.

— Quero que você aproveite todo o jantar e se precisar pode me ligar que eu vou te buscar — Huh disse em coreano me fazendo sorrir.

— Não falem em coreano, sabem que eu não sei falar — a mais nova fez um muxoxo cruzando os braços.

Conquiste-me | MinsungWhere stories live. Discover now