Capítulo 11 - Festejando a Noite Toda

98 10 7
                                    

"...Foi assim que minha família se tornou uma das mais influentes de Hidrus Quintus" Um nobre se gabou para o Marquês Rahon, estufando o peito e balançando a taça de vinho em sua mão.

"Entendo, essa foi uma história interessante..." Rahon respondeu automaticamente, não prestando atenção no que o nobre falava, mas sim observando o movimento no salão de festa.

"Concordo, ela foi contada em minha família por gerações e pretendo tornar-me digno de ser lembrado pelas gerações futuras. Mas o senhor? Qual a história de sua família?"

"Minha família serve à Lorde Utaniel."

"Oh! O jovem nobre acompanhado pelo ministro? Ele deve confiar em vocês para trazê-los até aqui, provavelmente por anos de serviços bem-feitos."

"Você poderia dizer que alguns milênios."

"HAHAHA! Vejo que você tem senso de humor." O nobre riu, colocando a mão no ombro de Rahon.

Lentamente Rahon olhou para mão do nobre em seu ombro e depois encarou o nobre nos olhos, o nobre suou nervosamente devido ao olhar frio que Rahon o dava.

CRASH!

Um barulho de vidro quebrando ecoou pelo salão, aproveitando a distração, o nobre tirou a mão do ombro de Rahon, todos os nobres se viraram em direção à fonte do barulho, cinco servos largaram suas bandejas carregando bebidas e petiscos e andaram em direção ao elevador com um olhar fixo, todas essas ações realizadas em perfeita sincronia.

Qualquer nobre que tentasse os parar era empurrado para o chão com uma força descomunal, os servos entraram no elevador e subiram.

"Governador Mathias deveria tomar cuidado com quem ele permite entrar em seu palácio, essa exibição inapropriada manchará sua reputação. Hump! Como se já não estivesse manchada." O nobre falou.

"O que você quer dizer?"

"Isso fica entre nós, mas existem boatos que Governador Mathias contatou pessoas inconfiáveis, a escória da sociedade, alguns dias atrás, uma nave de Hidrus visitou nosso planeta, nada com que se preocupar, apenas o Mechanicus verificando se os espíritos de máquina de Hidrus Quintus estavam felizes, mas dessa nave veio um grupo de pessoas estranhas, eles se vestiam como a tripulação, mas todos sentiram que havia algo de errado com eles, não sei como eles contataram o governador, mas após irem embora, o governador agiu de maneira estranha."

"Entendo, algo mais?"

"Infelizmente não. E você? Algum boato interessante para compartilhar?"

"Hm... Você ouviu sobre os restos da frota ork?" Rahon disse.

"Sim, algo realmente abalador. Quem sabe o que teria acontecido se a tempestade não tivesse a destruído?"

"Sim... A tempestade..."

"Mudando de assunto. O que você acha da festa? As bebidas são maravilhosas, não?"

"Não sou um apreciador de bebidas."

"Não me surpreende, você nem tocou na sua." O nobre apontou para a taça de vinho na mão de Rahon.

CRASH!

Mais cinco servos largaram suas bandejas, andaram em sincronia para o elevador e subiram. Em meio à agitação, Rahon jogou o vinho de sua taça pela janela.

"Onde está o governador Mathias? Ele deve saber sobre o que está acontecendo aqui." O nobre perguntou.

"Pergunto-me a mesma coisa." Rahon falou, encarando o elevador.

Renascimento de Uma DinastiaWhere stories live. Discover now