Chapter 29: First

308 12 8
                                    

Hermione não se move de onde ela está deitada em sua cama.

Há outra batida.

Ela fecha os olhos e ignora.

Ela sabe que é Malfoy, provavelmente vindo para ser irritante com alguma coisa. Ela ainda nem está vestida. Ele não pode deixá-la sozinha por algumas horas? Ele é um idiota supercontrolador.

Ele bate pela terceira vez.

Ela suspira, revirando os olhos enquanto se senta, segurando a toalha em volta de si e verificando se está bem dobrada enquanto vai até a porta e espia para fora, tentando não deixar óbvio que não está usando nada.

A tentativa é inútil.

Ele imediatamente percebe. Seus olhos ficam redondos como pires, e ele passa de seu habitual branco pálido para rosa e para vermelho em questão de segundos e apenas fica lá, olhando para os ombros nus dela.

"O que é?" ela pergunta impaciente, porque o corredor lá fora é muito mais frio que o ar em seu quarto e isso faz sua pele formigar.

Ele pisca, desviando os olhos de seu corpo para encontrar seu olhar. "Eu - hum - eu só queria -" ele engole visivelmente. "Eu estava checando – se você está bem. Não - fazendo nada - estúpido de novo."

Ela sabia disso, ele passou a ser irritante. Ela fica tentada a bater a porta na cara dele, mas ele parece tão mortificado por sua falta de roupa que ela decide ficar e vê-lo sofrer.

"Estou bem. Acabei de tomar banho, como eu disse que estava", diz ela com voz ácida, não se esforçando mais para esconder a toalha.

Ele fica ainda mais vermelho, os olhos subindo e descendo rapidamente, como se pensasse que se fizesse isso rápido o suficiente, ela não notaria. "Certo. Sim. Eu vejo isso."

Hermione sabe que os garotos ficam completamente estúpidos quando estão excitados. Ela testemunhou a distração de Harry e Ron quando certas garotas que olham de certas maneiras passam, mas ela nunca encontrou isso tão abruptamente ou teve a atenção focada em si mesma.

Ela sabe que pode ser bonita às vezes, mas em sua mente é algo que requer certas condições. Com a maquiagem certa, produtos de cabelo e vestido, Hermione Granger pode ser bonita, mas não é seu estado natural de ser.

Agora ela está literalmente esfregada até os poros. Seu cabelo está do jeito que quer, e ela está usando uma toalha que é um tom profundamente desagradável de rosa sujo.

Mas Malfoy está olhando para ela como se ela fosse a coisa mais hipnotizante e comestível que ele já viu, e ele continua engolindo – como se estivesse faminto por ela.

Ela pode sentir os olhos dele em sua pele como se a pálida prata neles fosse derretida.

Está extremamente quente e sua raiva oca é esquecida quando sua pele formiga por um motivo diferente. Enquanto ela fica lá, uma aceleração em seu sangue corta sua respiração enquanto um arrepio desliza por sua espinha.

Ela mexe na maçaneta e deixa que ele a encare, todo o seu corpo ficando quente, não o calor da raiva dentro do peito, mas em algum lugar mais baixo.

Ela não consegue evitar, sempre há uma faísca quando ele está perto, aquela atração gravitacional. Normalmente ela está distraída disso porque há uma agenda ou eles estão brigando ou ela o está antagonizando, mas agora ela está apenas parada ali, sentindo isso e a atração está se espalhando por ela até que ela se sinta infectada até a medula. A saudade a preenche.

Ela é tão vazia. Todas as coisas às quais ela se apegou desmoronaram. Seus sonhos parecem ingênuos a ponto de ser constrangedor admitir que ela os teve. Todas aquelas ambições nas quais ela se sustentou, aquela vida que ela iria ganhar algum dia, nada disso jamais será real. Nunca seria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Let The Dark InOnde histórias criam vida. Descubra agora