Primeiro dia

218 26 19
                                    

Espero que gostem dessa história, é minha primeira fic Hyunlix, já havia feito outras mas não do StrayKids, então...

Não tenho intenção alguma de ofender eles, é apenas uma história de um mundo alternativo criado pela minha cabeça.

Aliás, eu tenho uma conta no tik tok de stay, se alguém tiver curiosidade de olhar, o nome é "chris_room", é isso, fiquem com a história. Beijos. 😘🤙🏻

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hwang Hyunjin estava a andar mais uma vez pelo hospital a qual trabalhava, com um enorme sorriso no rosto e dando vários "oi's" para quem ele visse, tentando animar um pouco o clima tenso que estava naquele dia.

Ele vestia seu jaleco incrivelmente branco de sempre com seu nome escrito nele em um tom diferente, seu cabelo era grande o suficiente para ser possível amarrar-lo e naquele mês, estava preto, já que frequentemente ele pintava seu cabelo de alguma cor diferente. Na sua mão direita ele carregava um caneco com café - Possivelmente sua terceira xícara do dia - e na outra, uma pasta preta reencostada em seu jaleco.

Um olhar doce e gentil enfeitava seu rosto, porém, rapidamente foi trocado por um preocupado com o cenho franzido ao escutar gritos um pouco abafados que vinham de dentro de uma sala um pouco mais à sua frente. Ele, imediatamente, acelerou o passo para saber o que estava acontecendo, e ao abrir a porta do quarto, vira um jovem que aparentava ter entre os seus 20 à 25 anos de idade, sentado em uma maca com os olhos vermelhos e lacrimejando, seu corpo tenso e mãos fechadas em punhos.

Hyunjin apenas soube olhar para o médico que estava ao lado do garoto com uma expressão de quem queria saber o que estava acontecendo e rapidamente vendo o seu amigo de trabalho vir em sua direção e dar sua pasta para o médico.

3 minutos foi tempo suficiente para o mais novo entender o que havia acontecido e fechar os olhos enquanto acenava bastante entristecido com a notícia. Ele era tão jovem para ter apenas mais uma semana de vida. E apesar de aquilo ser normal e ele ter visto inúmeras vezes casos assim, ele nunca conseguiu se acostumar em dar aquelas notícias ou ver as pessoas as recebendo.

- Eu posso conversar um pouco com ele, Changbin? - O Hwang perguntou baixinho, como se ninguém além do outro médico, pudesse escutar em um som melodioso saindo de seus lábios, como se ele estivesse a tocar uma melodia maravilhosa e não apenas, estivesse perguntando algo tão simples.

Seo Changbin acenou curto e ao pedir licença para o garoto - que bufou baixinho e deitou na cama segurando o choro -, saiu do quarto após dar um "boa sorte" ao seu amigo que sorriu pequeno.

- Olá! - Hyunjin falou de maneira não tão animada enquanto se aproximava do garoto que ainda nem havia o olhado nos olhos, deixando sua xícara e pasta em cima da mesinha ao lado da maca.

Ele parecia nervoso em ter alguém que ele não conhecia e nunca havia ao menos visto alguma vez, o vendo chorar daquela forma. Ele secava suas lágrimas como se o médico ainda não o tivesse visto chorando enquanto tentava esconder seus olhos.

- Qual o seu nome? - O mais velho continuou investindo como se não tivesse visto o nome alheio na prancheta que Changbin o dera a minutos atrás.

- Está na prancheta ai na sua mão, ou você é cego? - o jovem respondeu com a voz embargada e tentando ser o mais curto possível.

- Ok, ok, Yongbok. Não seja assim, hum? Estou apenas tentando animar você e ser seu amigo.

- Como posso ficar feliz ao saber que tenho apenas uma semana de vida? - Ele perguntou bastante tristonho e segurando o choro mas deixou outra lágrima recair sobre sua bochecha em relembrar daquela notícia.

Uma semana com você - HYUNLIXOnde as histórias ganham vida. Descobre agora