Quarto dia - Parte 2

67 6 7
                                    

Ehhhh, voltei. Rápido até demais, né?
Felizmente tive um tempinho de descanso maior, glória, e acabei conseguindo adiantar um pouco a história. Escola militar e tempo integral está me matando.

(Sim, é um pedido de socorro)
Nem parece que eu adoro estar lá.

------------------------------------------------------------------------

Hyunjin e Felix estavam ainda aproveitando de suas refeições. Mesmo que houvessem cozinhado juntos, Felix ainda não havia conversado muito com Hyunjin, se sentia um pouco estranho pois haviam acabado de fazer algo tão íntimo mesmo eles não tendo nada e agora, agiam como se não tivesse acontecido ou como se aquilo já fosse normal entre eles.

O Hwang também pensava naquilo, mas não queria deixar o outro desconfortável ou tímido, então achava melhor não mencionar no que eles fizeram à pouco tempo atrás, o que causou um silêncio bem agoniante entre os dois.

Felix estava quase terminando com seu prato quando recebeu uma mensagem de Minho que o convidava para ir à sua casa (e a de Han) para que eles aproveitassem um pouco o dia. Felix se animou um pouco, mas foi rápido para que seu sorriso e empolgação sumissem
rapidamente.

- Aconteceu alguma coisa, Lix? - O maior perguntou preocupado, vendo o olhar baixo do Lee.

- É que... meu amigo me chamou até a casa dele e eu... sei lá.

Hyunjin não era bobo, ele conseguiu captar sem delongas o que Felix queria dizer mesmo estando com as palavras presas em sua garganta. Ele parecia querer chorar mas não conseguia e Hyunjin estava ali, para a qualquer momento o abraçar e dar seu carinho, mostrando que estava ali com o mais novo.

- Você sabe que se você não for se despedir deles, estará sendo injusto, né? - Felix confirmou com um aceno. - Eu imagino que eles te amem muito, então não os deixe agora. Mesmo que você não conte, veja eles pelo menos uma última vez.

Hyunjin estava sendo mais que sincero com o loiro, queria que Felix fizesse o melhor para ele e que fosse feliz e ele sabia muito bem que estar longe de seus amigos não o fazia bem, ainda mais em um momento como aquele.

- Eu estou meio mal, não consigo contar para eles mas se eu vê-los, acho que vou querer chorar por saber que pode ser a minha última vez com eles. E eles estão tão felizes agora por estarem juntos, não quero estragar isso. Eles demoraram muitos anos para finalmente ficarem juntos.

Felix cobriu o rosto com suas mãos, escondendo os olhos brilhantes e lágrimas quase caindo entre os dedos pequenos e finos, não queria que o maior o visse daquela forma. Era vergonhoso demais para ele.

- Se você quiser, Felix - Hyunjin quebrou o silêncio, deixando o menor curioso, o que o fez segurar um pouco mais do seu choro e se pôr a escuta-lo. - Eu posso ir com você. Pode me apresentar da forma que quiser para eles, mas eu posso estar lá contigo. Se quiser um ombro amigo ou um par de mãos para poder segurar para que não chore, eu estarei lá. Te fazendo sorrir quando o que você mais desejar e temer ao mesmo tempo, seja chorar.

O Lee retirou suas mãos da onde elas se encontravam anteriormente e as apoiou entre suas pernas, pensando nas palavras alheias e sentindo um conforto caloroso nas palavras do moreno que parecia realmente gostar muito dele e Felix amava aquele sentimento.

Ele finalmente olha para o médico, a qual sorria para ele ao seu lado e em pé, parecendo muito mais alto do que o normal e do que ele realmente era. Felix se segurou, mas não aguentou. As mãos quase tremiam de medo ainda escondidas do maior que mal podia vê-las.

Uma semana com você - HYUNLIXWhere stories live. Discover now