Quarto dia - Parte 1

96 7 17
                                    

Me Desculpem pela demora. Como estou estudando atualmente em uma escola militar de tempo integral, entrando as 6:40 e saindo só entorno das 17:00 da tarde, isso está acabando com todo o meu tempo. Fora que não posso mexer no celular nem na hora do almoço ou lanches lá, então acabo tendo apenas os finais de semana, quando não estou ocupada, para atualizar a fic.

Espero a compreensão de todos. Só consigo atualizar a cada duas/três semanas mais ou menos.

--------------------

O sol já havia nascido a um bom tempo, iluminando quase todo o quarto de Lee Felix devido ao pequeno erro de ter deixado a cortina aberta na noite passada ao invés de fechá-la.

Felix rodou de um lado ao outro em cima da cama, procurando a coragem que lhe faltava para levantar-se mesmo querendo continuar deitado. Ele só queria passar o resto de sua vida ali - era tão quente, confortável e macio... Isso era uma opção válida?

Ele se espreguiçou um pouco, ainda completamente coberto pelo seu edredom que ao perceber um certo volume, olhou para o lado vendo um corpo ali em cima. Felix se assustou na hora, pois não viu quem era, até que ele se lembrou do dia anterior e que ele havia pedido para Hyunjin ficar em sua casa e dormir ali, com ele.

- Que vergonha - Ele murmura baixinho.

Quando os dois chegaram a casa do mais novo, na verdade, um pouco antes, tinha começado a chover muito forte e o carro do médico estava quebrado. Felix não podia deixar ele ir sozinho naquela horário e com aquele tempo para casa. Um táxi não era uma opção.

Ele se virou de costas para o mais velho e se cobriu de novo, pensando em como deveria reagir depois que o outro acordasse. Mas ele não precisou se aprofundar muito em seus pensamentos quando sentiu o corpo alheio grudando ao seu e o abraçando por trás, quase como um casal de conchinha.

Felix surtou internamente, seu rosto estava bastante vermelho enquanto ainda esperava por alguma reação maior de Hyunjin, mas ele só continuou naquele abraço e não se moveu mais. Parece que ele estava só procurando pelo calor do loiro.

Felix não sabia se saia da cama e preparava algo para que os dois pudessem comer, se continuava ali do jeito que estava ou se virava e abraçava Hyunjin do mesmo jeito que o mais velho estava fazendo com ele. Ele até tentou se mover para sair da cama, mas o Hwang o segurou com muita força, o prendendo ao seu lado.

- Está tão bom aqui. Fica comigo, Felix - Hyunjin murmurou, quase inaudível. Se não fosse pela aproximação de ambos os corpos, ele não teria escutado nada.

Após um longo tempo de enrolação e dos dois até terem caído no sono juntos novamente, Hyunjin sentou-se na cama, olhou para o lado e viu o mais novo ainda dormindo, quase acordando, tão pleno que ele nem conseguiu o chamar, de tão fofo que o Lee estava.

Hyunjin sorriu, todo bobinho pelo bico que Felix fazia enquanto dormia. "Que garoto encantador", ele pensava. Seu coração acelerado e muito contente por estar tendo a grande honra de estar sendo prestigiado com aquela bela visão do mais novo.

- É lindo... - Ele elogia. Felix não havia escutado direito já que ainda estava tentando despertar apropriadamente, mas sente o olhar do outro sobre si.

- O que foi?

- Nada demais, só você que é lindo demais, sabia?

- Com certeza, Hyun - Felix sorriu, como se estivesse debochando do médico, mas Hyunjin levou numa boa, ainda mais após seu coração errar uma batida com o sorriso gostoso do loiro que encarava com o edredom que ainda os cobria.

Uma semana com você - HYUNLIXOnde as histórias ganham vida. Descobre agora