Quinto dia - Parte 2

45 8 5
                                    

Já no período da tarde, estavam Hyunjin e Felix deitados no sofá com a televisão ligada, mas nenhum dos dois estavam prestando atenção nela, a qual servia apenas para reproduzir som no local, pois os dois não disseram nada desde que chegaram, praticamente.

Felix estava sentindo uma forte dor no peito e não conseguia decifrar aquilo, um incômodo não o deixava quieto para nada, e aquilo, estava o atormentando de todas as formas possíveis. Hyunjin já havia notado, por sinal, mas nada dissera.

Eles se olhavam de vez em quando, analisavam o rosto um do outro para logo caçarem outro ponto de foco, para que uma certa... vergonha não surgisse entre eles.

Ainda ao seu lado, o Lee deitou sua cabeça no ombro esquerdo de Hyunjin, achando o lugar muito confortável e com isso, não queria sair tão cedo dali, estava bom. E mesmo que não demonstrasse, o maior estava surtando tendo o garoto tão perto ao seu lado; até parecia um adolescente que nunca nem beijara outra pessoa em toda a sua vida.

- Hyun - Felix o chamou.

O mais velho pode sentir seu coração errar uma batida e seu corpo tremular por um resquício de segundo, esperava que o garoto não houvesse percebido, porque, se sim, ele começaria a surtar mesmo estando tão perto do loiro.

- O quê? - O maior perguntou, já com a voz limpa e parecendo calmo até que demais para alguém que beirava o colapso.

No mesmo momento, os olhos de Felix capturaram os do Hwang e não os largou, - mal para piscar - era quase hipnotizante. Hyunjin se controlou para acabar sorrindo e demonstrava plenitude, ou bem, ele achava que sim.

Seus olhos percorriam os do menor, 'escapulindo' algumas vezes apenas para focar um pouco, também, nas sardas bonitas, bochechas grandes e lábios carnudos do loiro que percebia, mas diferente de Hyunjin, ele não conseguia desfocar seu olhar dos olhos do médico.

- Eu quero muito te beijar, eu posso? - De novo, de novo e de novo, três batidas erradas para adicionar ao coração do moreno que segurou a respiração e endireitou sua coluna após a pergunta do garoto. Ele iria, definitivamente, enlouquecer.

Hyunjin acenou apenas após longos minutos que quase fizeram Felix se arrepender de ter perguntado, mas ao ver um "sim" ser destinado a ele, o Lee sorriu grande para o maior e se endireitou - se separando do corpo alheio - para o olhar e, consequentemente, apreciar o de cabelo liso.

Em um movimento rápido, Felix puxou Hyunjin, quase se jogando em cima do rapaz que fez o mesmo, muito afoito e desejando aqueles lábios doces e avermelhados que ele adorava beijar com todo o seu ser.

Não continha língua naquele beijo, tampouco mãos atrevidas ou corpos se roçando. Mesmo desesperados por mais contato dos lábios um do outro, seus corpos estavam calmos e pareciam focados demais no que estavam fazendo para, se quer, pensar em outros tipos de coisas.

Eles se encaixavam perfeitamente.

Felix estava com seus braços rodeando a cintura do maior enquanto o Hwang rodeava os ombros alheios com seus próprios braços longos, o prendendo naquele momento para que Felix não fugisse - bem, na sua mente fazia sentido.

Quando finalmente se soltaram, eles voltaram a se encarar novamente, sorrindo bastante envergonhados pela exposição da necessidade de ambas as partes pelos toques e beijos de agora a pouco. Mas isso não deixava de ser mentira, eles necessitavam mesmo daquilo.

Os garotos se encostaram novamente no sofá e, agora, começaram a prestar atenção no conteúdo que passava num filme mais em específico, com a cabeça de Felix deitado sobre o ombro alheio.

Eles continuaram daquela forma por bastante tempo, até. Felix estava contente por estar tão próximo de Hyunjin, seu coração estava alegre no final das contas. Ele estava se sentindo muito amado e querido pelo o mais velho, que deixava claro o quanto gostava de si, e aquilo era nítido para qualquer um.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 08 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma semana com você - HYUNLIXWhere stories live. Discover now