Segundo dia

128 18 16
                                    

Olá, pessoas. Muito boa noite. Só queria pedir para, se caso gostarem, comentar e votar pois isso ajuda bastante. Agora, tenham um boa leitura.

—————————————————————

Felix já estava em casa e esperava ansiosamente por Hyunjin que horas atrás lhe mandara algumas mensagens o informando de que às 14:30 chegaria em sua casa, já que ele estava um pouco atarefado com tudo do hospital.

O mais novo, claro que entendeu e decidiu esperar pacientemente, mesmo quase não conseguindo. Ele olhava a todo momento para o celular, procurando por uma mensagem do médico e para se organizar com o horário. Era 14:22 quando Hyunjin chegou em sua casa com um enorme sorriso.

Ele parecia estranhamente feliz e muito gato, mas isso já era natural dele. Felix sorriu muito feliz em ver o outro e já foi o abraçando. Hyunjin tinha que confessar, aquilo era estranho, não era normal pessoas que haviam "acabado" de se conhecer com tanta intimidade daquele jeito.

Mas ele gostou, e ninguém precisava saber daquilo.

Quando o abraço foi desfeito e os braços do mais novo soltaram o pescoço do mais alto, o mesmo resolve acabar com o silêncio constrangedor que ele percebia que estava começando a instalar ali:

— Bem, podemos ir ou... você tem planos para ficar em casa?

— Com certeza não — Felix respondeu sorrindo achando graça do que o outro havia dito. — Eu passei quase toda minha vida "preso", não é agora que estou prestes a morrer que vou continuar enfurnado aqui, não agora.

Felix preferiu terminar sua frase ali mesmo, nunca iria contar o fato de que sim, quando ele recebeu a notícia de sua prévia morte, ele planejava ficar apenas em casa já que ALI era seu porto seguro e sua zona de conforto, afinal, ele vivia ali, em paz.

Mas com a chegada de Hwang Hyunjin em sua vida, ele não deixaria aquele homem escapar assim; ele aproveitará ao máximo que puder até seu último segundo, até seu último suspiro ao lado dele.

Eles conversaram bastante sobre lugares que O Lee sempre desejou visitar mas nunca havia tido coragem o suficiente para ir, então, logo eles foram após Felix fechar a porta de sua casa, partindo no carro do mais velho que a todo momento, durante a viajem, encarava Felix que em seu carro sem teto, erguia as mãos bem alto aproveitando um pouco da brisa gostosa.

Eles haviam saído da cidade, encarando a estrada, Felix realmente estava ansioso de como seria quando chegasse lá, fazia tantos anos que ele desejava conhecer pessoalmente, mas se limitava tanto à tudo que nunca foram possível, ele só queria se divertir enquanto tinha alguém belíssimo ao seu lado, além de ser uma pessoa incrível.

O loiro nem percebeu quando o carro parou, só quando realmente viu a linda vista de onde eles estavam. Nenhum deles conseguiriam explicar, mas o lindo realce do sol alto com uma parte do seu quase limpa e com poucas nuvens, enquanto acima de suas cabeças estava escuro devido à quantidade de nuvens escuras indo embora, era maravilhoso.

— Gostou? — Hyunjin perguntou vendo a feição maravilhada do outro. Ele sabia da resposta — até porque ela era nítida — mas não fazia mal perguntar para que ela saísse diretamente da boca de Felix.

— É lindo! Me pergunto o porquê nunca sai de casa para admirar o céu. Agora vejo o quanto me prendia dentro de casa e numa rotina que não me fazia nada bem e eu pensava que fazia pois estava dentro do meu lugar de conforto, então... para mim, aquilo era o melhor.

Felix suspirou fechando os olhos enquanto aproveitava a brisa fresca que colidia contra seu corpo, seu cabelo voando enquanto um lindo sorriso brotava em seus lábios. Hyunjin estava encantado. Como podia existir alguém tão belo e com um brilho próprio?

Uma semana com você - HYUNLIXOnde as histórias ganham vida. Descobre agora