A chegada ao Brasil

2.5K 94 48
                                    

Argentina*

Era começo de tarde e lá estava eu, no meu quarto da minha cobertura arrumando umas coisas para colocar na mala, é eu vou ir à uma viagem para o território do meu rival (que por incrível que pareça realmente me convidou) para parçar o Carnaval.

Bom, até agora a única coisa que sei dessa viagem é que vou pegar um avião para o Rio de Janeiro, que de acordo com o Brasil é onde o Carnaval é mais comemorado, só sabia disso, não sabia onde iria me hospedar, não sabia onde iria ser a comemoração e nem sabia se iria visitar a praia.

Agora que já tinha fechado as malas para passar 15 dias no país do futebol estava pronto para embarcar nessa "aventura" porque pelo oque eu saiba até agora o Brasil pediu só para mim ir uma semana mais cedo, por motivos desconhecidos e estranhamente eu aceitei assim que ele fez a oferta, não falei um "vou pensar e te falo" ou então "não sei, vou ver se vai dar" invés disso assim que ele fechou a boca passou uns 5 segundos e eu disse "ok, vou sim".

Mas agora já era tarde de mais e eu já estava decendo do carro para entrar no aeroporto.

Brasil*

Agora é começo de tarde, umas 13:00 mais ou menos e o Argentina chegaria umas 15:00.

Agora, oque eu realmente quero saber é: ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA QUANDO O CONVIDEI PARA VIR UMA SEMANA MAIS CEDO DO CARNAVAL??

Mas oque realmente me surpreendeu foi ele ter aceitado vir, jurei que ele iria recusar, mas pelo visto estava errado.

Bem agora que ele aceitou tenho 2 horas para arrumar as coisas para ele dormir aqui, porque de acordo com a Colômbia onde eles tinha se hospedado não tinha vaga e eles tiveram que fazer duplas para dividir o quarto, e o Argentina teria que ficar comigo.

Mas não é muito complicado resolver isso, bom meu AP tem 3 quartos mas um deles virou uma sala de jogos e o outro uma academia, mas meu quarto é grande o suficiente para caber uma cama de casal e um sofá cama, meu AP é bem grande até.

Até que desse a hora de ir encontrar com o Argentina no aeroporto eu coloquei música para escutar enquanto arrumo as coisas para o engomadinho dormir.

*Quebra de tempo*

Me empolguei tanto escutando música que perdi a hora e agora faltava apenas meia-hora para o desembarque do Argentina, e se eu não estivesse esperando ele, ele iria encher o meu saco, falando que sou irresponsável e bla bla bla.

Peguei as chaves do carro e do meu apartamento correndo e saí para buscar aquele burguês safado.

Tranquei meu apartamento e desci o mais rápido possível pelo o elevador até o estacionamento para pegar o carro.

Dirigi o mais rápido possível até o aeroporto e quando eu cheguei faltava apenas 5 minutos para o desembarque do Argentina, cheguei em cima da hora mas pelo menos cheguei.

Fiquei esperando ele sair pelo corredor do desembarque e assim que ele saiu olhou ao redor e quando me avistou veio em minha direção.

Devo admitir, ele realmente estava bonito e bem arrumado, com roupas ideias para o clima quente brasileiro. Ele estava com um short diens na cor amarela pastel bem clara quase branco uma camisa branca de mangas curtas e por cima uma camiseta no estilo havaiana azul com estampa de coqueiros brancos e estava calçando um Nike preto.

- Olá -disse o argentino assim que se aproximou mais de mim

- Olá, bem vindo ao país do futebol, branquelo -respondi ele dando uma piscadinha de um olho só, deu para perceber que ele não gostou muito do apelido, mas vamos ignorar isso.

- Então, como foi o voou?- perguntei enquanto caminhávamos para a saída do aeroporto.

- Ah foi bem, nada em especial. Bom tirando a parte que não pode vir de primeira classe, porque estava esgotado, infelizmente.

- Ui, o riquinhi veio de executiva então?

- É, pois é, eu vim.

Assim que o Argentina terminou a frase paramos de frente para o carro e eu o ajudei a colocar as malas no porta-malas e só aí que eu percebi o tanto de malas que ele carregava.

- Meu Deus Argentina, você veio passar um mês aqui invés de 15 dias?? Pra que 3 malas, meu consagrado?

- Olha só, em minha defesa o clima aqui é bem diferente do da Argentina, tá? E outra "meu consagrado" não é fácil manter meu cabelo lindo e cedoso assim, ok? Ainda mais que eu provavelmente vou suar horrores nesse calor, então tive que vir preparado com meus produtos para cabelo, tá bom.

- Tá bom, tá bom, não tá mais aqui quem falo, agora bora, entra no carro.

Argentina*

Demorou um pouco para chegar no AP do Brasil por conta do trânsito, imagino que deve ser por causa do Carnaval, e quando chegamos devo admitir que fiquei impressionado, ele morava em um apartamento grande praticamente uma cobertura mas um pouco menor (bem pouco mesmo porque era enorme) a decoração era bem bonita em preto branco e poucos tons de cinza, na sala avia uma sacada com uma porta de vidro que dava direto para o mar, uma vista linda e eu fiquei encarando por muito tempo, apreciando-a.

- A vista é linda né.- disse o Brasil, eu parei de olhar para a vista para encara-lo, e ele não parecia tão feliz quanto antes, era como se a vista trouxece memórias triste, mas logo ele mudou a expressão dando um sorriso como se a memoria no final de tudo era boa, percebi que me senti um pouco aliviado e parei de encara-lo e olhei novamente para a janela antes de responder.

- Sim, é maravilhosa.- Voltei a olhar para ele e disse- É... então, aonde eu irei dormir? Pensei que ficaria em um hotel ou algo do tipo.

-Ah, então sobre isso, a Colômbia decidiu que você iria ficar aqui comigo.- Eu fiquei chocado de boca aberta olhei para ele meio assustado e logo ele começou a explicar. - Ela disse que onde eles se hospedarão tava muito cheio, tanto que eles tiveram que se dividir em duplas e acabou que eu e você somos uma dupla.

-Ahh... tá bom, eu vou dormir onde então?

-Bom... eu tinha 3 quartos vagos mas bem, um deles virou uma sala de jogos outro uma academia e o outro é onde eu durmo.

-Então eu vou dormir no sofá?- Disse em tom deboxado e tenho certeza que ele percebeu que saiu meio birrento. Mas que dane-se.

- Não, engomadinho, você vai dormir no meu quarto, ele é grande e cabe uma cama de casal, que é onde irei dormir e um sofá cama que é onde você vai dormir. Pode colocar suas malas no quarto ok?

-Ok! Eh... eu tô com fome, tem algo para comer?

-Vou preparar algo, agr vai, vai

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Foram exatas 1157 palavras

Essa é minha primeira fanfic gente, espero que gostem, e se tiverem ideias para o próximo cap me falem pfvr.

É isso bjss 😘

Um Carnaval Diferente (BraArg)Where stories live. Discover now