Ciúmes

845 41 28
                                    

*Brasil*

Depois de todos colocaram suas malas em seus hotéis, levei eles para comer em algum lugar, com música, bebida, e o melhor de tudo, de frente para a linda praia de Rio de Janeiro.

Chegamos no bar e eu fui até o balcão pedir uma caipirinha de limão para mim e para a Colômbia (se tem um país que gosta de caipirinha tanto quanto eu, é essa doida) o Argentina tava do lado da Venezuela vendo ela dançar, não sabia q ela tinha o quadril tão mole, caraca, de dar inveja.

Bem, tinha uns países já dançando do jeito animado de sempre, como a Venezuela e o França, Colômbia não tava muito atrás deles, entreguei pra ela o copo e ela tava dançando de copo na mão.

O melhor de tudo foi ver o pessoal com trajes tão brasileiros, a Colômbia tava com um croppet branco um short jeans e um adidas preto e branco, a Venezuela tava com um corppet estilo lenço, um short jeans preto e um nike branco. Os meninos tava com bermudas jeans, algumas rasgadas outras não, o França tava com um sapa-tênis azul marinho e uma blusa azul pastel, o Croácia com um nike preto, e uma regata preta, o Croácia tava com uma blusa branca e um fila azul, o Japão tava com uma blusa amarala pastel, quase branca e um tênis branco e preto da nike, o resto do pessoal não reparei direito, mas o mais lindo era o Arg.

Ele tava lindo, com uma camisa branca por baixo de uma camiseta sem magas branca com detalhes verdes, uma bermuda jeans com detalhes rasgados preta um nike branco e preto, o cabelo dele tava lindo caída no rosto e ele tava pegando um copo com o Uruguai.

OPA, URUGUAI??!?!?!!.

Não acreditei no que eu vi, o Uruguai tava dando mole pro loirinho. Tava flertando com ele na cara dura. E o pior, o Arg tava aceitando o flerte.

Poderia lidar com isso como uma pessoa madura e só ignorar? Sim, poderia, mas eu fiz isso? Não, não fiz.
Envez disso, fui lá e resolvi fazer ciúmes nele com o Croácia.

Chamei o Croácia pra dançar comigo, e levei ele até onde as meninas e o França tava dançando, bem na frente do Argentina, ensinei o Croácia a como sarrar, e depois ajudei ele com o molejo do quadril igual as meninas. Quando olhei pro Argentina ele tava puto da vida, dava pra ver no olhar, ele pegou o copo de o Uruguai tinha dado para ele e virou, ele virou o copo cheio.

O Argentina nunca foi bom de bebida, desse jeito ele ia ficar bêbado rapidinho. Ia dar um trabalho da porra depois.

Vi ele indo no balcão pegar dois shot e virou os dois. Ok, dessa vez eu me preocupe, ele foi até onde tava eu e o pessoal dançando e começou a requebrar, igual no baile funk, todo mundo olhou pra ele com uma cara de susto, até porque, ninguém sabia que ele dançava assim, ninguém além de min.

O funk acabou e começou um pagode de par, o Croácia chamou o França pra dançar, a Colômbia foi com a Venezuela, os EUA tava com uma menina loira de olho azul (típico dele pegar menina padrão assim), o Argentina tava parado no meio de todo mundo olhando pra mim, queria muito chamar ele pra dançar, mas alguma coisa dentro de mim me impedia, o Coreia me agarrou e a gnt começou a dançar juntos, com o corpo grudado um no outro, ele com uma mão e meu pescoço e eu com uma em sua cintura.

Olhei pro Argentina e conseguia ver o sangue dele ferver, é, eu me fudi. Quando eu olho pro Uruguai ele ofereceu outro copo de whisky com energético pro Arg e ele virou o copo. O filho da puta tava embebedando o Argentina.

Fiquei puto da vida, todo mundo sabe que o Arg é fraco pra bebidas. Cheguei perto da Colômbia e disse pra ela oq tava acontecendo, nós dois nos soltamos de nossos parceiros e fomos conversar em um lugar com menos barulho pra ela me escutar.

-Então, o negócio é um seguinte, você sabe que o Argentina é fraco pra bebidas, todo mundo sabe e o Uruguai tá dando pra ele whisky com energético, o cara da embebedando o loiro.

-Ok, isso pode ser um pouco preocupante. Quantos copos ele já bebeu?

-Ele bebeu dois shots e virou dois copo já.

-Brasil, leva ele embora, antes que ele fique pior.

-Mas e vocês?

-A gente da um jeito depois, agora vai, antes que ele fique muito ruim.

Fui atrás do loiro e quando eu vi ele já tava tomando outro copo enquanto dançava colado com o Uruguai, que cara filho da puta, tava puto da vida já.

Cheguei mais perto deles e separei os dois. Segurei o pulso do Argentina porque o merdinha tava se debatendo querendo se soltar.

-Argentina Argentina, olha aqui, a gnt vai embora agora, vc já tá quase bêbado.

-Mas eu não quero! -ele disse se debatendo pra se soltar.

-Argentina, você não tem que querer e, a gente vai embora agora sim.

-Deixa o loirinho em paz, Brasil, não tá vendo que ele quer ficar aqui? -me virei na direção do Uruguai já puto da vida, me segurando pra não socar aquela cara de bobo alegre.

-Não se mete, Uruguai, a conversa não é com você.

-Mas é com o meu parceiro de dança.

-FODA-SE?? Vem, Argentina, a gente vai embora agora.

Disse e arrastei ele até o carro, sim, arrastei aquele mimado a força.

Quando chegou no carro ele parou de lutar e entrou quieto, e ficou assim o caminho inteiro até minha casa. Quando chegamos no apartamento eu fechei a porta e tranquei, então ele finalmente quebrou o silêncio.

-Por que?

-Que? Por que o que?

-Por que chamou o Coreia para dançar e não eu?

-Porque...porque...

-Fala logo.

-Porque você tava com o Uruguai.

-Sério isso?

-Sim, eu sei, fui um idiota, mas você também foi.

-Por que eu fui um idiota?

-Porque você simplesmente deixou o babaquinha lá te embebedar.

-Mas...você tava dançando com o Coreia. E eu sei que você tava fazendo ciúmes de propósito, seu idiota. -ele me deu um belo de um tapa assim que terminou a frase.

-Aí, doeu.

-E ERA PRA DOER MESMO!

-Desculpa, desculpa. Agora vai tomar um banho gelado vai.

-Aah, eu não quero tomar banho.

-Mas você vai, vamo, já pro banheiro. Vai pro banheiro do meu quarto é entra na banheira.

*Argentina

Relutante, mas eu fui tomar um banho gelado. Depois de alguns minutos o Brasil entrou no banheiro também, porém ele estava com roupa de dormir.

-Você não vai tomar banho?

-Eu já tomei, no outro banheiro. Só vim ver se você tá bem e te falar que já deixei sua roupa em cima da cama.

-Ah obrigado.

-Denada. Vem, vou te dar banho.

E assim foi, ele lavou meu cabelo e me deu banho, depois disso, eu me sequei e vesti roupa. Me sentei na cama e ele secou meu cabelo

-Pronto, agora é só deitar e dormir.

-Obrigado.

-Não foi nada princesa. -ele deitou na cama e deu dois tapinhas do lado dele -Deita aqui comigo pra você descansar.

Eu me deitei ao lado dele, coloquei uma cabeça em seu peito e passei uma perna sobre uma de suas coxas. Em menos de 5 minutos eu apaguei.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

1250 palavras.

Oii, esse foi o capítulo de hoje gente, não era essa a ideia do capítulo de hoje mas mudei completamente o rumo, espero que tenham gostado.

Talvez essa semana ou na próxima eu eu poste o próximo cap.

Bjjss até o próximo capítulo 😘

Um Carnaval Diferente (BraArg)Where stories live. Discover now