Uma noite no estilo brasileiro

1.2K 55 60
                                    

Argentina*

Acordei com uma luz entrando pelo quarto, demorei um pouco para focar a visão e quando abro melhor os olhos me deparo com um corpo extremamente perto de mim. Minha cabeça estava sobre um peito desnudo, olho para cima e vejo o Brasil dormindo tranquilamente. Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto.

Isso durou exatos 5 segundos, o tempo certo para eu acordar de verdade e perceber oque eu estava fazendo, pulei para trás me lembrando oque aconteceu no dia anterior, dormimos juntos assim porque eu queria. Oque eu tava pensando?

Me levantei da cama e fui em direção a minha mala, peguei uma muda de roupas e fui tomar banho no banheiro do corredor, já que o brasileiro quando acordasse iria para seu próprio banheiro.

Brasil*

Acordei com a luz do sol na minha cara, devia ser umas 10:00 da manhã, percebi que o Argentina não estava mais na cama, provavelmente deveria estar tomando banho, peguei minhas roupas e fui em direção ao banheiro mas a porta estava fechada. Ele deve estar tomando banho aí. Fui para o banheiro do corredor e abri a porta.

Entrei no banheiro e fechei a porta atrás de mim, quando olho para frente me deparo com o argentino ao meu lado, sem roupas e paralisado de tanta vergonha. O rosto dele ficava mais vermelho cada vez que eu olhava mais para ele.

Por fim ele resolveu me dar um chute, um chute nas minhas bolas que foi tão forte que fez cair no chão segurando elas.

-Porra Argentina, pra que isso vei?

-Porra Argentina -ele me imitou fazendo uma voz fina de deboche. -Eu que digo porra, Brasil. Porque vc veio aqui? Pensei que ia usar o seu banheiro.

-E eu ia, -falei ainda no chão.- mas a porta estava fechada e eu achei que você tava lá. Argentina, puta que pariu, acho que não posso mais ter filhos. Seu arrombado, tá doendo pra porra.

-Tá bom, agora sai do banheiro para eu tomar banho.

-Se eu conseguisse pelo menos sair do chão né, tava fácil.

-Então deixa que eu mesmo vou para o outro banheiro.

E não é que o merdinha pego as roupas dele e foi para o outro banheiro mesmo, me deixou jogado no chão sentindo uma dor do inferno, nem para me ajudar a levantar presta.

Me apoiei na pedra da pia e me levantei, ainda sentindo muita dor, tirei minhas roupas e fui tomar meu banho. Sinceramente, não sei como foi possível tomar banho, mas consegui.

Argentina*

Entrei no banheiro do quarto e liguei o chuveiro. Brasileño hijo de puta, é um idiota mesmo, e ainda achou ruim que eu chutei ele.

Fiquei pensando do jeito que ele tava quando sai do banheiro, enquanto tomava banho. Será que eu deveria ter ajudado ele? Porque realmente foi forte o chute que eu dei nele....Claro que não Argentina, acorda é o Brasil, lembra? Ele mereceu aquele chute, mesmo que não possa mais procriar.

Quando terminei meu banho coloquei minhas roupas e fui para a sala, o Brasil já estava lá na sofá mechendo no celular, sem camisa apenas com shorts, novidade, esse aí vive pra andar sem camisa.

-Não vai colocar uma camisa não?

-A pergunta deveria ser; Por que eu colocaria uma camisa nesse calor?

-Talvez porque você não está sozinho em casa?

-Ahh, porfavor Argentina, nem fora de casa eu uso camisa, lá no Catar fiquei sem ela o tempo todo e ninguém reclamou...ninguém tirando você né, chato como se é, o França até chegou a falar que meu abdômen é lindo.

Um Carnaval Diferente (BraArg)Where stories live. Discover now