Aulas de Natação

846 43 20
                                    

Argentina*

Chegamos ao prédio e fomos para a ala da piscina. O Brasil tinha razão, o prédio estava vazio, não tinha percebido antes, mas não tinha carros no estacionamento.

Chegamos na ala da piscina e o brasileiro colocou as coisas em uma mesa qualquer que tinha por lá. Depois disso veio em minha direção

-Pronto para as aulas, cariño?

-Não muito...

Antes de terminar de falar fui cortado por um som de água se espelhando. O Brasil saiu correndo que nem uma criança e deu um mortal na piscina.

-Você não vem? -ele perguntou depois de jogar os cabelos molhados para trás. Como ele ficava lindo com os cabelos molhados...

-Vou sim. -disse meio inseguro. Me aproximei da piscina e desci pela a escada. Sinceramente, não estava ansioso para ter o Brasil como professora de natação. -Então. Por onde começamos?

-Bem, pelo básico né. Já que nem isso tu 'tá sabendo.

Olhei para ele de cara fechada e joguei água na cara dele, tendo como resposta outro jato de água em minha cara. Não demorou muito para isso virar um guerra de água.

-Tá bom, tá bom. Eu me rendo a você

-É a segunda vez que eu ganho de você só hoje. Sem contar que também ganhei o mundial e a copa América. Tá perdendo o posto "país do futebol"

Quando terminei de falar desejei nunca ter aberto a minha boca. Era visível que ele tinha ficado abatido com o comentário. Era normal a gente implicar um ao outro com esse tipo coisa por todo nosso histórico como rivais, mas ele nunca aparentou ter ficado triste. Vi ele triste assim apenas duas vezes em todos esses anos que nos começamos.

E as duas foi nessa viagem. Ele fez a mesma expressão no dia em que cheguei em que quando entrei no apartamento dele e admirei a vista e ele falou que era linda, ficou com um semblante triste. Aconteceu o mesmo agora. E eu me sentia péssimo por isso.

-Me desculpa.

-Pelo o que? -ele parou de olhar a água para me encarar. Me aproximei dele, ficando frente a frente com ele antes de lhe responder.

-Pelo o que eu acabei de dizer. Desculpa.

-Tá...tá tudo bem, a gente vive fazendo esse tipo de comentário um para o outro.

-É, mas eu não devia ter falado que você estava perdendo seu posto de país do futebol. Isso foi cruel.- me aproximei mais dele e deixei um beijinho em seu rosto -Me desculpa, por favor. -Sussurrei em seu ouvido enquanto eu o abraçava.

Ficamos naquela posição por alguns segundos, então eu senti água quente escorrer sobre meus ombros. O Brasil estava chorando. Me afastei um pouco dele apenas para olhar para seu rosto.

-Ei, ei. Tá tudo bem. Ok? Não precisa chorar. -coloquei minhas mãos ao lado de seu rosto e com delicadeza passei o polegar sobre suas lágrimas para secalas.

Quando fiz menção de tirar minhas mãos de seu rosto, ele a segurou com um pouco de força. Eu beijei a testa dele e o trouxe para um novo abraço.

-Quer me contar por que está assim?

Ele balançou a cabeça em resposta.

-Ótimo. Vamos para parte rasa então.

Ele se sentou em um degrau mais alto e eu me sentei em seu colo para ficar de frente para ele.

-Vamos, fale comigo. Ok?

-É que... Nossa, Argentina, depois daquela copa eu tô passando por tanta, tanta coisa. Acho que foi por isso que chamei o pessoal para passar o Carnaval comigo. Sabe? Tipo, por eu ser um país e ter que governa a bagaça toda, colocar tudo em ordem e ainda ter que cuidar para que os Estados não se matem e ainda cumpram suas obrigações. Todo mundo fica falando a mesma coisa, que eu estou perdendo o posto de país do futebol. E ouvir vc falar isso, me fez cair a fixa de que isto realmente está acontecendo.

-Que? Do que está falando? Ninguém acha isso, Brasil. Eu só falei para implicar você sabe. Além disso, você é o único país que é penta, e em 2026 certeza que leva o hexa.

-É bem irônico escutar isso do meu rival e da pessoa que vai dar tudo de se para vencer. -parece que eu finalmente estava animando o moreno, porque ele chegou a esboçar um pequeno sorriso entre os lábios. Aquele sorriso que me fazia derreter.

-Vamos fazer assim. Durante minha estadia aqui não vamos falar sobre futebol. Não posso falar em nome dos outros países, mas entre nós dois não vai ter esse tipo de assunto. Ok?

-Ok!

-Ótimo -deixei um beijo em seus lábios e me levantei de seu colo segurando sua mão. -Agora, vamos ver se você é um bom professor de natação.

_______________________________________

Tinham se passado mais ou menos uma hora, e eu não tava nada confiante. Brasil já tinha me ensinado a o básico sabia nadar mais ou menos, mas pelo menos não iria me afogar.

-Brasil, você tem certeza q eu não vou afogar né?

-Já disse que não, e eu estou  te segurando, relaxa. Isso que a gente tá fazendo é para relaxar, por sinal.

O brasileiro estava me ensinando a boiar, por mais que isto é para relaxar, não estava me sentindo nem um pouquinho relaxado.

-Olha aqui pra mim. Agora respira fundo de olhos fechados. -fechei os olhos assim como ele pediu. - 1...2...3 -respirei fundo três vezes e realmente estava relaxado. -Pronto pode abrir os olhos.

Quando eu os abri, vi as mãos do Brasil fora da água. Eu estava boiando sem ajuda. Depois disso eu me assustei e afundei na piscina.

Senti mãos fortes me puxando para cima e escutei uma voz me chamando. Engoli um pouco de água por conta do susto mais tava tudo bem.

-Eu disse para você não me soltar, idiota.

-Desculpa. Mas deu certo, não deu? E você só afundou porque se assustou.

-Odeio admitir, mas você está certo. -disse cruzando os braços sobre o meu peito.

Em resposta, obtive uma deliciosa risada. O que esse moreno fez comigo? Está me fazendo ficar apaixonada por cada traço de sua personalidade (e físico, porque, gente, que físico)

-Ok, ok. Não precisa ficar em burrado, branquelo. Vamos subir para tomar um banho. Tá quase de noite deve ser uma 17:30 18:00.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

1053 palavras

Espero que tenham gostando do capítulo de hoje gente!!

Eu ia postar o capítulo só semana que vem, mas por tanto e toda via, eu tenho uma amiga que começou a ler a fic e me ameaçou de o capítulo não saísse logo (daqui a pouco ela me coloca em cativeiro e me força a escrever o tempo todo kkkkk)

Bjs até o próximo!!! 😘

Um Carnaval Diferente (BraArg)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα