Capítulo 1

378 43 1
                                    

A chegada

Maio 2009

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Maio 2009

Era quase meia noite na cidade de Mystic Falls, enquanto a maioria das pessoas dormia, Jamie Fraser caminhava pelas estradas vazias da pequena cidade. Ele estava conhecendo a cidade que ficaria por um bom tempo, Jamie foi atraído por Mystic Falls e não sabe o motivo.

A única coisa que ele sabe é que Stefan Salvatore nasceu na cidade, é o primeiro contato que ele está tendo com Mystic Falls.

Jamie esperava que o lugar o acolhesse e não lhe causaria problemas, ele queria que aquela cidade fosse o seu lar temporário. Os pensamentos do Fraser foram quebrados quando ele ouviu uma garota soluçando, como ele é uma pessoa muito curiosa ele não perdeu tempo e foi até o barulho, caminhou em direção a uma garota loira, sentada próxima de uma ponte chorando.

- Caroline estúpida, Caroline superficial e insegura... -a garota que pelo jeito se chamava Caroline resmungava e jogava pedra na água.

Jamie podia simplesmente se afastar e ignorar o drama da loira, mas por um motivo Caroline o intrigou e o atraiu, ele queria saber o motivo que deixou a garota tão aflita ao ponto dela está na ponte resmungando e chorando, então Jamie caminhou calmamente até a garota.

- Ei, está tudo bem? - perguntou Fraser.

Caroline se virou e encarou Jamie em choque, com os olhos arregalados e rapidamente limpou as lágrimas que ainda escorriam pelo rosto e se virou ignorando a pergunta dele.

- Sabe que um desconhecido pode ser um bom psicólogo- Jamie brincou tentando deixar o clima mais confortável pra ela - falar com um estranho pode ajudar, afinal ele não vai te julgar como uma pessoa que te conheça...

- Como eu vou saber que você não é um psicopata? - a garota perguntou sem se virar pra encara-lo.

- Já ouviu falar do benefício da dúvida? - respondeu e escutou um pequeno riso vindo dela - e se eu quisesse você morta, não estaria aqui falando com uma desconhecida linda em uma ponte assustadoramente medonha esperando que diga o motivo desses choros.

- Desconhecida linda? - perguntou se virando em direção ao Jamie e abriu um pequeno sorriso

- Tenho que admitir que a sua beleza é admirável.

- Posso ser bonita por fora , mas por dentro eu sou horrível- falou desfazendo o sorriso - sou superficial. Sou mais do que superficial, sou uma piscina infantil...

Jamie tentou segura o riso, ele estava achando o drama da garota exagerado, Caroline era uma mulher linda e bem comunicativa. Mas ele percebeu que o olhar dela estava triste e desesperado, então calmamente se aproximou mais e se sentou junto com ela.

- Eu costumo dizer coisas inapropriadas, eu não penso antes de falar. Nunca serei a primeira escolha, acredita que um cara se aproximou de mim e começou á conversar comigo porque ele estava apaixonado pela minha amiga Elena?! E ela já tem namorado! Eu me esforço muito, mas nunca é o suficiente.

Always will be you - Caroline Forbes. Kde žijí příběhy. Začni objevovat