Capítulo 7

258 20 2
                                    

Jamie Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Jamie Pov.

Abri os olhos e percebi que não estava no meu quarto e sim na casa da Caroline. Lembrei da noite passada e da conversa que tive com a Forbes, eu contei que era um vampiro, um assunto que eu não contaria para nenhum humano. Não sei o motivo, mas me senti na obrigação de me revelar para a garota loira, eu não queria guardar nenhum segredo ou menti para ela e eu estou me sentindo muito vulnerável e me achando um tremendo de um idiota.

Eu sempre fui uma pessoa desconfiada e depois que eu morri essa desconfiança aumentou. As únicas pessoas que eu confiava era na minha família, Stefan e Lexi. Mas Caroline Forbes me hipnotizou de uma maneira que eu faria qualquer coisa por ela e acredito que a loira não contaria para ninguém.

Stefan não ficará contente em saber que a filha da xerife sabe que somos vampiros, nesses anos ele fez de tudo para ocultar que era um vampiro. Desde quando chegou na cidade ele não gostou da Caroline, ele acha que ela é apenas uma garota fútil e enxerida mas eu nunca achei ela assim. Pra mim Caroline Forbes é uma garota corajosa, determinada e forte, apesar que ela tem um exterior confiante, por baixo de tudo, Caroline é muito insegura e isso a torna em alguns momentos muito enxerida e estraga prazeres. Especialmente quando se trata de Elena, como ela sempre sentiu que estava na sombra de Elena, pra mim Caroline é a garota mais interessante que eu vi nas décadas de minha vida.

Encaro a garota deitada na cama, os cabelos estavam cobrindo o seu rosto angelical, olho para o relógio que estava no meu pulso e vejo que já está na hora dela se arrumar para ir pra escola. Levanto e ando devagar até a cama, me abaixo e faço um leve carinho e retiro os fios loiros que estavam caído no rosto dela.

- É hora de acordar pequena - digo carinhosamente para não assusta-la e ouço ela grunhido e reclamando- eu sei que você quer dormir mais, mas você tem que ir pra escola e organizar o lava jato beneficente...

Ela abre os olhos devagar e me encara abrindo um sorriso lindo me fazendo sorrir também.

- Bom dia Jamie - fala com a voz rouca - ainda tá cedo, podia ter me deixado dormir mais um pouquinho...

- Nada disso amor - falo rindo da manha dela - você precisa se levantar pra organizar aquele lava rápido chato...

- Não é chato... - fala indignada se sentado na cama - e você vai né?!

- Não. Adolescentes lavando carros, hormônios agindo ao extremo, adolescentes chatos e querendo ser adultos - falo revirando os olhos e sentando no lado dela - eu prefiro ficar na minha casa lendo o meu livro e ouvindo uma boa música.

- Jamie para de ser um velho ranzinza e antissocial.

- Essas palavras são a definição da minha personalidade, eu sou um velho ranzinza e antissocial- digo batendo os nossos ombros em brincadeira

- Vamos Jamie, tenho certeza que você irá atrair bastante carros de mulheres...

- Então você quer usar o meu lindo corpinho? - digo rindo e vejo ela ficar vermelha - se você quisesse me ver sem camisa era só pedir.

Always will be you - Caroline Forbes. Onde histórias criam vida. Descubra agora