Capítulo 11

208 20 5
                                    

Narrador Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrador Pov.

Jamie havia decidido que voltaria a ficar na cabana que ele tinha adquirido, ele queria se afastar um pouco da confusão Salvatore. Mas ele não queria abandonar Stefan e se o vampiro precisasse do amigo, ele estaria lá.

Porém o Fraser precisava de um tempo sozinho, ele estava perto de perder o controle e matar Damon Salvatore. Passaram dias e semanas e Jamie ficava recluso na cabana da floresta, ele ficou sabendo que um cara chamado Noah tentou matar Elena em uma festa que estava acontecendo na escola e que Damon a salvou.

E a morte de Lexi não foi o único motivo que fez Jamie Fraser se refugiar na floresta, ele estava tendo sonhos e pesadelos com a sua falecida mãe, Claire Fraser Randall. E isso estava assustando ele por não saber o motivo desses sonhos, ele sentia saudades de sua família mas isso não era motivo de ter pesadelos.

Jamie gostava de usar apenas o sobrenome da mãe, ele falava que se sentia mais perto dela. O vampiro se chamava Jamie Alexander Fraser Randall, por ele citar apenas o sobrenome da mãe  não significava que ele não amava o pai pelo contrário, Jamie amava e tinha respeito pelo pai.

Jamie tentava a todo momento se orientar com os conselhos que o pai te dava quando era mais jovem e tinha o pai um grande exemplo de superação. Mas o vampiro sentia saudades da mãe, do carinho que ela fazia quando ele não conseguia dormir, as histórias que ela contava e quando ela o ensinou a tocar piano.

E nesse momento o Fraser estava na frente de seu piano e tocava nas teclas do instrumento, a melodia era de uma música que a mãe dele o ensinou.

Ele estava tão concentrado nas notas que não reparou quando a porta da cabana foi aberta e Caroline entrou na residência.

Ela sabia que o amigo estaria ali e estava preocupada com ele, a Forbes ficou admirando o talento do Fraser e não quis o interromper. Caroline reparou que o loiro viajava pelas notas e não se importava com o que estava acontecendo no seu redor, ele tocava com paixão.

- Não sabia que você sabia tocar.- Caroline fala encostada no batente da porta de madeira

- Minha mãe me ensinou - ele respondeu se virando pra ela.

- Ela te ensinou muito bem. - a loira disse e se aproximou e tocou nos ombros do vampiro - na última vez que eu vim não tinha esse piano...

- Eu mandei fazer, o acabamento das teclas é feita de ébano e marfim. - ele começou explicando animado e Caroline prestava atenção em cada palavra que ele falava mesmo não entendendo nada - e a madeira que foi utilizada é a Jacarandá brasileira, isso dar elegância e luxo além do som ser maravilhoso. Você deve está achando chato essa conversa...

- Não, eu não tô entendendo nada - responde se sentando ao lado dele e de frente do piano - mas eu gosto de ouvir você falando de algo que ame...

Jamie desviou o olhar para baixo, as palavras da garota tinha o deixado envergonhado.

Always will be you - Caroline Forbes. Onde histórias criam vida. Descubra agora