Capítulo 20

208 24 0
                                    

Jamie Pov

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Jamie Pov

Mystic Grill

- Não sei como fazer um anel para ela andar de dia - Bonnie diz, estávamos no Mystic Grill sentados em uma mesa no estabelecimento. Estava pedindo ajuda para a bruxa, Caroline precisava de um anel para conseguir andar de dia.

- Emily Bennett, sua ancestral, fez o anel de Stefan e do Damon, provavelmente nos livros que era de sua avó deve ter alguma coisa - Falo tentando convencer a Bennett - o meu anel foi enfeitiçado por uma feiticeira da Escócia, na época ela tinha sua idade...

- Isso não significa que eu sei fazer - Bonnie responde, ela estava relutante. Suspiro e encaro os olhos da bruxa.

- Bonnie... - Digo tentando manter a calma - você consegue derrubar vampiros apenas com um olhar, acho que você consegue dar um jeito.

- Caroline matou alguém Jamie - Ela diz e eu pude sentir um leve pesar na voz dela - não posso facilitar para ela fazer de novo.

- Não estamos facilitando para ela - respondo com calma, eu entendo o ponto de vista dela. Ela está assustada com o que está acontecendo nesses últimos dias - estamos dando uma chance dela sobreviver. Escuta, cada dia que ela fica longe da vida dela, a vida que ela tinha com você, Elena, Matt e o Tyler...

Assim que eu cito o nome do Lockwood reviro os olhos, eu nunca fui ciumento ou que julga alguém, mas Tyler a cada dia testava meu bom senso.

- Vai ser muito mais difícil pra ela manter a humanidade - Termino de falar com calma e tranquilidade.

- E como sabe que ela não vai machucar ninguém?

- Não sei - fui sincero, mas nenhum momento desviei o olhar dela. Eu estava confiante, confiava na Forbes e eu e Stefan faria de tudo para que ela não sucumbisse ao desejo de mata- Mas se não fizemos de tudo para ajudá-la ou confiar que ela pode manter o controle, é melhor então pegar uma estaca e enfiar no peito dela.

Bonnie fica em silêncio por um minuto, ela estava tentando associar tudo isso. Era notável que ela se preocupava com a amiga, mas ela estava com receio de tudo.

- Não sei se posso confiar nela, não com isso...

- Então confia em mim. - Digo confiante.

Bonnie me encara séria e eu abro um pequeno sorriso convencido, tinha certeza que a bruxinha iria ajudar Caroline.

[...]

Estávamos no quarto da Caroline Forbes, a loira estava sentada na cama e encara o anel azul que estava na cama dela.

- Então não posso escolher o anel que vou usar pro resto de minha vida? - Caroline reclama encarando eu e depois olha para Bonnie que estava com o grimório da avó dela.

- Olha se você não quiser - Bonnie diz começando a se irritar.

- Não, ela quer sim - digo sério, estava sentado na poltrona encostada na parede - e o anel não é feio, pertencia a minha mãe. É um tesouro de família...

Always will be you - Caroline Forbes. Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum