Capítulo 34

126 22 5
                                    

Narrador Pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narrador Pov

"O que você está tentando fazer?"Jamie perguntou curioso para Bonnie, ele estava segurando as mãos da bruxa e os dois estavam sentados na sala da Bennett.
"Um feitiço de vitalidade" Bonnie responde segurando com força as mãos do vampiro, uma pequena planta estava no meio dos dois e ela aparentemente está desnutrida e fraca. Bonnie estava tentando ressuscitar a pequena planta, ela tinha descoberto o feitiço em um dos livros de sua falecida avó e a bruxa decidiu chamar Jamie para ajudá-la. "Agora, fique quieto. Preciso me concentrar"

Jamie obedeceu a bruxa e fechou os olhos para o feitiço, mas quando Bennett começou a recitar o feitiço em latim, ele abriu um dos olhos e observou a amiga.

"Você está falando errado", o vampiro comentou e Bonnie abre os olhos irritada.

"Fique quieto Jamie, eu sei muito bem o que estou fazendo."

"Não parece" Jamie sussurra e Bonnie o encara irritada. "Seu latim é péssimo, por isso que está dando errado"

Bonnie revira os olhos e encara o vampiro com tédio, ela não tinha muita paciência com Jamie, ele conseguia ser bastante convencido.

"Por acaso você sabe latim fluente?" A bruxa perguntou com um deboche bastante evidente, ela não iria assumir que estava errada.

" Para sua sorte, eu sou fluente em latim" Jamie respondeu com um sorriso maroto e ele estava bastante animado. Bonnie não admitiria, mas ela gostava da presença do vampiro, ele trazia uma leveza nos dias mais conturbados dela. "Você está pronunciando,de terra venit, in terra crescet et in ipsa morietur, você está terminando de matar a pobre planta"

Jamie fala rindo e novamente a bruxa revira os olhos sem humor e sem paciência.

"Então como é mestre?" Bonnie perguntou com sarcasmo e isso fez com que o loiro abrisse mais o sorriso.

"de terra venit, crevit in terra, et vivet ibi"

Bonnie segura as mãos de Jamie novamente e recita o feitiço de acordo com o que o Fraser orientou. E em segundos a pequena planta floresceu e nela tinha uma pequena flor, uma flor da cor rosa claro, aparentava ser bastante rara.

O vampiro observou o sorriso que a Bonnie estava em seu rosto, ela estava contente pelo o que fez. Ela conseguia causar aneurisma em vampiros com facilidade, mas reviver uma planta requeria bastante energia e ela conseguiu. Mas ela não conseguiu sozinha, ela reconheceu que Jamie Fraser sempre estaria lá para ajudá-la em qualquer circustância. Ela poderia ter chamado qualquer um dos seus amigos, mas o único que veio na mente foi o vampiro loiro e a bruxa não tinha se arrependido pela escolha.

"Até que você serve para alguma coisa" Bonnie brinca e Jamie coloca as mãos no peito em uma demonstração exagerada de ofensa.

"Assim você machuca o meu fraco coração" Ele brinca com uma falsa mágoa, mas depois rir com a morena "Admite, você só conseguiu por que eu estou aqui, bruxinha"

Always will be you - Caroline Forbes. Where stories live. Discover now